2

70 6 5
                                    

Nota

Sim

Fim da nota.





Na manhã seguinte quando o sol se levantou, o grupo de cultivadores seguiram rumo a cidade para atender o chamado das pessoas comuns. Mas, o que seria tão importante para os cultivadores serem chamados ? Misteriosamente estava ocorrendo vários suicídios em massa, em lugares diferentes, com pessoas diferentes, mas todos iam para o mesmo fim, isso chamou atenção de uma forma que ficou claro a suspeita de um demônio a estreita. Os jovens andavam sem cessar, seus robes suavemente balançando com os movimentos dos passos, com suas espadas atrás das costas, somente Shen Yuan que estava a frente não tinha uma espada.

Luo Binghe preferiu ficar atrás de todos eles. Os cultivadores riam alto e batiam no ombro um dos outros amorosamente, quando um deles olhou de canto para o Luo Binghe, riu com desdém e olhou para um rapaz chamado Mo.

- Quem mandou esse pobre vir junto?

O cultivadir Mo lhe reprendeu num tom preocupado.

- SHHhh... não fica aí falando, Shen QingQiu quem mais? Eu também não gosto dele, eu e os outros sempre via ele ser punido direto pelo shizun.

Shun revirou os olhos, era tão engraçado que ele quis rir alto.

- Do que serve um saco de pancada? Não faz sentido, não tinha outra pessoa mais seila, confiável pra proteger Shen Shixiong?

Quanto mais ouvia, mas a cabeça do Luo Binghe parecia estar pulsando, e mesmo sentido vontade de surrar aqueles dois e deixá-los sangrar por todos os buracos, ele ainda era um cavalheiro.

De repente uma voz suave reprendeu de longe, fazendo todos pararem de andar.

Shen Yuan com suas vestes tremulando ao fazer movimento de virar, lançou um olhar gelado sobre os dois rapazes.

- Vocês dois, até quando vão ficar aí falando besteira. Quando foi que fofoca virou parte da cultivação?

Shun congelou e Mo fez o mesmo, envergonhados baixaram cabeça dizendo.

- Perdão Shen Shixiong!

Luo Binghe não ficou nem um pouco comovido, mas ele não esperava a intromissão de alguém, visto que ele sofreu a vida toda com comentários odiosos na frente de superiores e nunca fizeram nada.

Ele estava em volta dos pensamentos quando Shen Yuan olhou na direção dele e deu uma ordem.

- Luo Binghe, venha pra cá.

Ele ficou sem reação, meio confuso deu alguns passos na direção do inabalável imortal.

- Fique aqui, não vou permitir tais coisas.

Luo Binghe com um tom cheio de passividade, escondido na pele de cordeiro respondeu com submissão.
- Sim! Shen Shixiong.

Shen Yuan com os cílios cheios e uma face gentil, virou e prosseguiu a viagem, juntos aos cultivadores irritados.

O sol se pós e logo montaram um acampamento provisório.

Luo Binghe sentou graciosamente na pedra degustando sua sopa de cogumelos.

Olhando pra longe viu perto da fogueira Shen Yuan, distinto com um livro esverdeado em mãos, pessando as folhas tão suave que fazia parecer um acadêmico compromissado, seus olhos cintilavam conforme as chamas dançavam.

Luo Binghe garfou um pedaço de carne e abocanhou, deixou os dentes afiados mastigarem e dissolver o tecido até descer pela garganta.

Assim que as luzes no acampamento apagaram e todos foram dormir, Luo Binghe foi colocar seu plano em prática.

Cuidando da coisa mais importante do shizun.Onde histórias criam vida. Descubra agora