002

202 10 0
                                    

Lua Ferreira, São Paulo

Desci do carro e fui até a entrada dos funcionários.

— Oi filha, chegou? — Meu pai atende a ligação.

— Cheguei sim. To na entrada dos funcionários, vem aqui.

— Estou chegando.

Não demorou mais de 5 minutos para meu pai chegar.
Ele passa o cartão na porta transparente e a puxa abrindo.

— Bom dia filha. — Sorrio e abraço ele.

— E ai pai, quais são as novidades.

— Lua, nesse meio tempo eu conversei bastante com a Leila, que inclusive quer te ver. Ela estava procurando alguém para cuidar do marketing do time. Postagens, Sites, Reuniões com parceiros.

Meu pai expressa enquanto vamos caminhando. Tudo verde e limpinho. Amo esse lugar.

— Me indicou? — indago.

— Você sabe que é a melhor.

— Qual o salário?

— Filha! — meu pai me repreende e eu rio.

— Pai você sabe que essa é uma ótima oportunidade, não vou recusar.

— Que bom. Vou avisa-la da sua decisão e depois marcamos uma reunião. Hoje você vai ser minha companhia.

— Ok.

Dito isso, meu pai entra em seu escritório e eu também.

Muito lindo, taças, medalhas, quadros.

— E quais os planos?

— Hoje temos treino às 10:00. Almoço às 13:00, e depois eu preciso resolver algumas papeladas. — Assinto olhando no relógio, marcava às 9:40.

— Quero ver os meninos...

— E eles também estão ansiosos para a sua chegada filha. Endrick e Veiga perguntaram de você.

— Meus prediletos — enfatizo feliz.

Meu pai chegou no palmeiras e eu fui para o intercâmbio 6 meses depois. Nesse meio tempo frequentei muito o CT, conheci os jogadores e foi incrível.

Relação de irmãos mesmo.

— Vamos que eles ja chegaram.

Assinto. Meu pai guarda alguns papéis e nos dirigimos a sala de encontro.

Na real, eu me sentia um pouco desconfortável por estar rodeada de homens, mas com o meu pai eu fico tranquila.

Entrei na sala e já estava alguns jogadores.

— Não creio.

— Nem eu! — respondo á Endrick que se levanta e vem a minha direção.

Ele me puxa para um abraço e eu retribuo.

— Estava com saudades. Quero saber de tudo. — ele diz.

— Eu também, vi que está namorando... — rio me soltando de seus braços. — Ela é muito linda.

— Que isso. Uma hora te apresento.

Depois de alguns minutos os meninos começam a chegar e todos me cumprimentar. Sento do lado de Veiga que não continha o sorriso.

— Quero saber das fofocas desse elenco.

— No almoço te conto tudo. — Veiga diz sorrindo malicioso.

Troquei pouca ideia com eles enquanto estava lá. Raramente meu pai me ligava de vídeo e eles viam me cumprimentar e resenhar.

Estava muito focada nos estudos e nas viagens, mas sei que a nossa conexão não ia passar.

𝐼𝑁𝑇𝐸𝑁𝑆𝐸 - RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora