006

143 9 1
                                    

Lua Ferreira, São Paulo.

— Acorda caralho! – Carol da um grito com aquele sotaque carioca dela. — Tu ta me assustando com esse loiro. Não to acostumada!

Chegou ontem e ja estava nesse pique.

— Era melhor você ter pego um hotel, chata. — falo abrindo os olhos. — Qual foi amiga, 11:00 ainda.

— Já está na hora. Um ano sem te ver e nem um café da manhã tu me oferece. — verdade.

Tinha me esquecido do quanto ela é escandalosa. Me levanto procurando minhas chinelas e quando encontro vou ao banheiro fazer meu xixi.

— Estava vendo várias festinhas pra hoje, ja que você não tem nenhum amigo para nos convidar para uma! — ela aparece e encosta na porta do banheiro, me olhando. — Frouxa sem talento.

— Garota acabei de acordar.

— Lua! É carnaval meu. Quero festar e beijar na boca. — sorri.

Pervertida.

— Caroline, você não estava comprometida?

— Hellou? Era apenas ficante, doida.

— Ué, com os chiliques que você fazia achei que eram casados. Qual é a boa.

Carol revira os olhos e vai em busca do seu telefone.
Dou minha descarga e vou escovar meus dentes.

— Eu vi várias, rave, social com gente rica?... — ela sugere.

— Não gostei de nenhuma opção. Vou mandar mensagem pro Veiga. Ele deve saber de alguma.

— Raphael Veiga? — assinto. — Eu sumo por alguns dias e você não me fala que está pegando um dos mais gatos do Palmeiras.

— Deve ser porque eu não estou? Deixa de ser emocionada Carol. Meu amigo, igual os outros.

— Sorte a sua que agora vai ter que conviver com esses "amigos" bem simpleszinhos, né. — Carol da ênfase nos amigos com um gesto de aspas.

— Eu nem vou conviver com eles assim, meu pai que faz questão. Mas eu gosto deles.

– Meu sonho aquele Endrick gostoso.

– Quer ficar careca? Ele namora! — rio com as ideias enquanto visto a primeira roupa que vejo na frente. — Arruma a cama pra mim...

— Sonhou.

— Por favor Carolzinha, vou preparar o café.

— Eu que sou a visita! Mas vou fazer a boa.

Agradeço com um beijo em sua bochecha, pego meu celular e vou pra cozinha. Fiz um café pra gente, algumas torradas, ovos, e banana e pera de fruta.

Quem disse que ela quis? Pegou o café e passou um tanto de nutella nas suas torradas.

— Minha mãe esta te convidando para um café da tarde la em casa hoje. Umas 16:00.

— Saudades da tia Ana. Vamos sim. — concordo comendo meu ovo. — Mandou mensagem pro Veiga?

— Não esqueci. Vou mandar.

Não disse muito. Apenas um Oi exagerado e "qual é a boa para hoje".

— Eu bem que queria sair com o time do Palmeiras. Ainda bem que tenho você.

— Interesseira, nem pro verde você torce.

— Meu tricolor não precisa saber gata.

Meu celular apita e vejo que Veiga respondeu.

"Vamos em uma boate na zona Sul, bora? Eu e alguns dos mlk"

"Eu topo, to com uma amiga do Rj. Que horas?"

"22:00, quer carona?"

"Ja que você está oferecendo, quero sim."

"Blz, nesse horário eu passo aí então"

"Ok gatin." Finalizo mandando minha localização.

— Veiga arranjou uma boate. 22:00 ele passa aqui amiga.

— Meu Deus! Você está com moral ein... Quero ele amiga.

— Ta bom Carol. — digo rindo.

É cada uma.

~~~~~~

Caroline Rocha
2001, 21 anos.

Carol linda né? Gostaram dela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carol linda né? Gostaram dela?

Gente os próximos ep estão babadeiros

𝐼𝑁𝑇𝐸𝑁𝑆𝐸 - RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora