Lua Ferreira, São Paulo
Hoje o dia foi bem tenso. Assinei com uma academia e aproveitei para fazer meu treino na parte da manhã. Em seguida almocei com a minha mãe e a tarde resolvi algumas papeladas que a Leila havia me encaminhado.
Eu ainda não assinei o contrato oficial mas ela ja tinha me enviado algumas coisas para resolver e combinamos de eu assinar amanhã la no CT.
Eu estava pensando seriamente em ficar loira depois de alguns dias enfurnada em casa sem muito o que fazer. E assim fiz, marquei um cabeleireiro na parte da tarde pois amanhã de manhã eu assinaria os papéis.
Sem contar que ja redecorei quase metade da minha casa, e me sinto uma atoa.
O dia passou lento e eu não via a hora de ter o que fazer. Enquanto isso assisti muita série e fui dormir 00:00.
~~~~
Acordei toda descabelada e fui pro meu banho. Fiz minha skin care com bastante protetor e uma make leve.
Minha roupa consistia em uma calça de alfaiataria preta, um top preto e um blaser off white.
No pé um tenis e peguei minha bolsa.Desci pro CT no trânsito insuportável de São Paulo e adentrei ja com a minha credencial que Leila tinha feito e mandado com um entregador ontem.
Minha tela de telefone marcava às 8:00.
— Licença, o senhor sabe se a Leila ja chegou? —me direcionei a um velhinho que cuidava da sala de recepção dos funcionários.
— Ela chegou sim, já está na sala dela.
— Obrigada.
— Magina menina.
Sorri fraco e fui andando reto até chegar na sala da Presidente.
Toc Toc...
— Entra. Bom dia querida.
— Oi Leila! Bom dia. — Leila vem ao meu encontro e nos cumprimentamos com um aperto de mão.
— Pode se sentar. Então Lu, você ja viu o contrato mais ou menos? — Assinto. — Aqui está os papéis, pode dar uma lida.
Tomo a papelada delicadamente de suas mãos e começo a ler.
— Então, o seu salário inicial vai ser de 5.300 mais com os descontos fica 4.851. 6 horas por dia, 30 horas semanais, e no sábado apenas 4 horas e você escolhe se pode vir aqui, ou home office, nos restos dos dias trabalhará normalmente aqui no CT.
— Ótimo. Vou adorar.
— Espero que sim. Já organizamos sua sala. — sorri, ansiosa. — Pode assinar Lua.
Assinei o contrato e Leila também.
~~~~
Minha manhã foi isso, depois de conhecer minha sala me troquei e fui para a academia. Almocei em casa, tomei outro banho e fui para o cabeleireiro.
Praticamente 8 horas sentada depois de decidir um loiro global. Nunca mais. Muito trabalho.
Erick meu cabeleireiro estava finalizando e eu ja estava achando perfeito!
Tirei inúmeras fotos, me produzi, liguei para a minha família e todo mundo em choque.
@luafferreira
Hellooou.
@joacopiquerez, @endrick, @yurialberto, @richardrios curtiram a sua foto.
Ignoro as curtidas mas uma me chama atenção. Richard marcando presença.
Ele me veem na cabeça, e sábado também. Queria entender mais o desfecho de tudo.
Depois de sair do salão cheguei em casa morta e ja aproveitei para ligar para a Carol, minha melhor amiga que ia chegar sexta de manhãzinha.
~~~~~
Gente eu sei que não está aparecendo muito o casal, mais a Lua está em processo de readaptação desde que chegou do intercâmbio e eu estou contextualizando bastante da vida dela antes de começar introduzi ela e meu lindo Rios.
bjosss, votem e comentem 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑇𝐸𝑁𝑆𝐸 - RICHARD RIOS
Teen FictionFilha do treinador do Palmeiras, Lua volta do seu intercâmbio nos Estados Unidos a procura do mercado de trabalho. Mas ela não imaginava encontrar com uma paixão passada. Richard Rios ainda estava lá, do mesmo jeitinho. Agora, já uma mulher decidi...