🐠.Ocean Eyes.🐠

82 14 154
                                    

Olá, anjinhos... ou deveria dizer peixinhos? Rs.

Estou aqui com mais uma oneshot gostosinha.

Espero que gostem.

Não se esqueçam de comentar e de votar para que eu saiba o que estão achando.

[🧜🏻‍♂️]

Olhos azuis como o oceano. Azuis como a água que aquele belo homem nadava. Ou melhor, belo tritão. Um azul penetrante, um azul que acalma. Um azul que reivindica toda a atenção para si. Um azul que afunda cada vez mais profundo.

Era isso que se passava na mente de Kim Taehyung, um homem de 30 anos que estava em um passeio no aquário "Euphoria", um lugar conhecido pelos shows de sereias e tritões.

Foi por isso que ele escolheu aquele lugar para levar sua garotinha de sete anos de idade, Kim Yumi, uma amante de sereias.

Por um momento, foi cético acerca desses shows e acreditou que seriam bem infantilizados. Não era um problema, já que seu objetivo era agradar sua princesa.

Porém, ao olhar nos olhos daquele homem, daquele tritão que conseguia preencher o aquário mesmo sendo tão pequeno em comparação a quantidade de água ao seu redor, Taehyung duvidou se ele estava mesmo de fantasia ou se aquela calda era de verdade.

Não tinha como ser, tinha?

Aquele homem loiro fazia parecer que a calda era parte de seu corpo, uma parte muito importante.

Rodopiava e dançava na água com tanta maestria como se pudesse dominá-la.

Era um verdadeiro show de baixo da água.

Ele não estava sozinho. Mais duas sereias dançavam e encantavam o público, mas era apenas ele que tinha totalmente a atenção de Kim Taehyung, um simples professor de artes. O tritão dos olhos azuis.

Park Jimin é o nome dele.

Sua cauda tinha o tom das pérolas, mas, naquela imensidão azul, suas escamas refletiam aquele tom tão bonito que ele carregava nos olhos.

Pérolas adornavam seu corpo musculoso, assim como correntes de ouro que se prendiam desde suas mãos até sua cintura.

O cabelo loiro brilhava, seu corpo inteiro brilhava.

Ele brilhava!

Park Jimin era a estrela daquele show.

Cada movimento do seu ser parecia tão certo. Seu domínio na água era fascinante.

Taehyung se perguntava como ele conseguia ficar tanto tempo sem respirar, dando aqueles sorrisos doces para seus telespectadores e nadando como uma bela bailarina. Uma bela sereia.

O belo tritão que era!

Bolhas escapavam de sua boca, tornando a vista ainda melhor, mais graciosa.

Quando se aproximou do vidro, exatamente onde Taehyung estava com sua filha, o professor sentiu seu coração se acelerar. Mas os olhos que carregavam o oceano estavam vidrados em Yumi, sorrindo e dando toda a atenção do mundo a ela.

Kim Yumi estava vestida de Ariel, sua princesa favorita de todas. Ainda mais por seu cabelo ser ruivo como o dela, herdado de sua mãe.

Park Jimin jogou uma onda de bolhas na direção dela e ainda fez um lindo coração com as mãos, admirado com a garotinha.

E Taehyung estava completamente admirado por ele, suspirando por ele, louco por um pouco da sua atenção.

Pacientemente, o tritão se aproximou do vidro e encostou sua bochecha para que a menininha pudesse beijar. Assim feito, Yumi gritou toda realizada, dando pulinhos no lugar. Foi assim que o loiro se despediu antes de ir para a superfície.

Ocean Eyes • VminOnde histórias criam vida. Descubra agora