Capítulo 1 - A tempestade que nos uniu

36 6 0
                                    

Ellie não podia negar, a corte da Prússia era deverás confortante, Príncipe Friedrich foi um ótimo anfitrião.

- Vossa graça - Ellie olhou para cima, Emma era a sua empregada, confiava muito nela. - Desculpe interromper o seu descanso...

- Emma, você devia estar descansando, está muito cedo! - disse Ellie sentando-se na cama.

- Uma carta de vosso irmão - Ellie a olhou e se levantou, cruzando os braços - Chegou na Prússia mas entregaram antes que partíssimos!

Ellie pegou a carta e a olhou e depois olhou Emma.

- Obrigada Emma, pode ir descansar, eu... vou ver qual confusão os meus irmãos se meteram!

- Tudo bem.

Emma assentiu e rapidamente saiu dos aposentos de Ellie, a jovem duquesa deitou-se e queria voltar a Prússia só para ter mais uns dias de paz mas família nunca seria família se não tivesse suas confusões e rasgou o papel para ler o principal.

- O que aconteceu agora?

Daphne se sentou ao lado da mãe enquanto ela bordava, seu marido Simon e irmão Anthony conversavam.

- Mamãe - sua mãe a olhou e sorriu - A senhora sabe onde está Benedict? Ele sempre está pintando...

- Ah, Benedict compro uma casa de campo, pretende se mudar em alguns meses antes de deixar...

- Ele vai se casar? - perguntou Daphne surpresa e sua mãe ficou vermelha e começo a rir - Meu Deus...

- Não Daph, ele não irá, apenas irá se mudar mas não muito longe é claro. - disse Lady Bridgerton rapidamente, sabia que o seu irmão queria um lugar só seu, o entendia.

- Lady Basset - A empregada de Daphne chegou com uma carta, Rose também era a sua confidente e a duquesa pegou calmamente mas sua mãe já estava ao seu lado, querendo saber, ao abrir, Daphne percebeu que era Ellie, sua amiga.

- Quem é filha? - perguntou Lady Bridgerton.

- Um minuto...

Eloise e Francesa se olharam e se sentaram na frente das duas, Eloise cruzou os braços e olhou a mãe.

- Será que algo aconteceu? - perguntou Francesa e Eloise deu os ombros a irmã.

- O que houve?

- Eu não sei... - respondeu Lady Bridgerton e olhava Daphne.

❛Minha querida Duquesa de Hastings...

Felicidades em seu casamento, o que que me surpreendeu e graças a Deus, a Temporada Social acabou e não serei o centro das atenções. Espero que seu filho nasça com muita saúde e estou voltando a Londres, eu queria que você soubesse primeiro.

Atenciosamente, Duquesa de Vere❜

- Duquesa de Vere - comentou Daphne sorrindo e sua mãe ficou branca de tanta surpresa.

- Duquesa de Vere? - perguntou Eloise, Francesa e Lady Bridgerton e Daphne abriu a boca surpresa e sorriu nervosa.

- Você a conhece Daphne? - perguntou Eloise - Elizabeth Stuart?

- Sim Eloise, Ellie nunca gostou do seu nome, ela prefere ser chamada assim. - disse Daphne.

- Como a conheceu? - perguntou Francesca.

- Bom, enquanto estava na luta de Will Mondrich com o Príncipe Friedrich. - Daphne pegou o chá e o bebeu - Ele me apresentou a ela que conhecia Will e Simon!

- Quem me conhece? - perguntou Simon, Daphne o olhou.

- Ellie! - afirmou a duquesa.

- Ellie? - disse Simon un pouco confuso e depois fechou os olhos e assentiu - Sim, Ellie Stuart, lembro sim dela. Ela é uma garota, quero dizer, uma mulher extramente forte e inteligente.

Diante de seus olhos • Anthony BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora