↳ᴛᴇᴍᴀ: traição.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ:SadIllusioncity
Hoje era dia vinte e oito de abril, e aniversário do meu namorado! e eu iria viajar por volta das nove horas da noite, porém como era aniversário dele, eu queria passar o dia todo com ele, mas devido essa viagem não iria ter como.
quando eu falei isso pra ele, ele ficou meio triste mas logo aceitou por saber que era meu trabalho.e eu como uma boa namorada, acabei decidindo remarcar a viagem para o dia vinte e nove as três horas da tarde! mas eu não iria falar para ele por que comprei alguns presentes para ele e também queria fazer surpresa.
Já se passaram das nove da noite e kayke já havia mandado mensagem perguntando se eu já tinha embarcado eu nem respondi e fui direto para casa dele, o porteiro logo liberou minha entrada no condomínio e fui andando até a casa dele, era bem pertinho da entrada.
não tinha ninguém lá, apenas ele.
pelo que minha sogra falou, ela deixou a chave de baixo do vaso de flores a direita da porta de entrada.abri a casa em silêncio e retirei meu chinelo deixando ao lado da porta, comecei a escutar alguns barulhos "estranhos" vindo da parte de cima da casa.
coloquei as sacolas do supermercado em cima da mesa e fui em direção a escada, a medida que eu ia subindo o barulho ficava mais alto, passei por quase todas as portas e faltava apenas duas, e o barulho parecia vir do quarto do kayke.a porta quarto dele estava entreaberta, luz acesa e a cabeceira se chocava com a parede, gemidos ecoava por todo o segundo andar, eu não acredito que ele fez isso comigo, com a gente.
abri a porta com tudo, ele logo olhou pra trás e saiu de dentro da garota loira.
-Amor, não é isso que você está pensando.-falou levantando da cama e colocando sua cueca.
-Não é o que eu estou pensando kayke? porra, é muito mais, né.
caralho você jogou três anos da minha vida na porra do lixo!-Não amor, para com isso! - interrompi ele.
-Amor o caralho! Eu não fui suficiente pra você não?- um nó se formou em minha garganta, antes que eu chorasse joguei tudo que havia comprado nele, incluindo a aliança.-Espero que você se foda muito.-falei e sai.
-*seu nome* volta aqui! Eu te amo porra, me perdoe!-falou e eu me virei indignada.
-ama porra nenhuma! se me amasse não teria me traído com a loira gostosa.-falei e abri a porta da casa do mesmo e bati fechando-a me permitindo chorar.
kayke Ferrari point of view
eu acabei com a minha vida! como eu pude trocar uma mina fechamento por uma de momento? eu sou o homem mais burro do mundo! deixei o tesão me levar e acabei traindo o amor da minha vida.
-Kayke, chora não meu amorzinho, vamos continuar o que estávamos fazendo antes daquela puta nos interromper.-falou e sentou no meu colo alisando meu peitoral.
-Sai daqui Letícia!-falei me levantando fazendo a cair no chão.
-poxa, mas-interrompi.
-Mas o caralho, anda, sai da minha casa!-falei gritando e ela colocou suas roupas e saiu.
fechei a porta do meu quarto passei a mão nos meus cabelos.
↳oioi amores, como vcs estão?
eu tô feliz dms, meu coringão ganhou ontem🙏oh vitória chegooou Deus abençoou 😭😭😭↳me desculpem pela demora e pelo capítulo capenga.
tô viajando e tô aproveitando ao máximo do meu vovô, pq eu só volto pra cá em dezembro p passar natal!↳ainda bem que nem toda loira é assim(tipo eu, geralmente eu sou a corna.
↳votem, comentem e me sigam no Instagram! amo vocês 🤍
@__jmarquess(ig)