Capítulo 10

353 48 12
                                    

Avisos: Steampunk distópico, omegavarse, YoongiAlfa x HoseokÔmega, coisas políticas e controversas.

Avisos 2:  leia, por favor!!

No capítulo 8 eu vi um comentário que me deixou preocupa, mas calma que não foi nada maldoso.
Um leitor(a) falou que acha que o romance dos protagonistas não irá acontecer ( não foi exatamente com essas palavras), mas simplifiquei.
Queridos(as), eu avisei no começo da história que o romance iria demorar e que a fic era muito densa. Eu como leitora, super entendo a preocupação de vocês, mas essa fic aborda muitas pautas e é muito política, Hoseok é um anarquista ele vai lutar com todas suas forças para mudar inopia, e Yoongi é patriota, o que o ômega mais repudia. Vai demorar porque os personagens precisam ser trabalhados, eles não vão se gostar da noite para o dia. E fiqueim tranquilos tem muita coisa pra acontecer, a  fanfic está apenas no capítulo 10 e as histórias da autora original varia de 40 a 60 capítulos, eu não sei ao certo quantos inopia vai ter, mas acredito que seja bastante.
Então eu peço que tenham paciência e não deixem a fic, tem muita coisa pra acontecer, muitas reviravoltas.

Sem mais demoras, vamos para o capítulo.

Boa leitura 😊

Um dos primeiros sintomas da desintoxicação era a coceira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um dos primeiros sintomas da desintoxicação era a coceira. Hoseok se lembrava muito bem daqueles dias horríveis em que se coçava com força, com tanta força, que se machucava. Especialmente nas costas das mãos, coçava incansavelmente a ponto de tirar um pouco de sangue. Também coçava as áreas do pescoço, as pernas e os braços, e às vezes o rosto. O pior para ele, naquela época, não era se coçar: era que sua pele ficava vermelha e quando se olhava no espelho começava a chorar.

Já não era mais bonito.

Sehun apenas o assistia em silêncio enquanto Hoseok, chorava, implorava pela injeção.  Implorava para que o alfa lhe desse a dose de jechul.

— Eu... eu preciso disso, Alfa. - soluçou, desesperado e praticamente ajoelhado, abraçando Sehun pelas pernas. — Eu não... eu não posso... eu não posso.

— Você pode. - Sehun assegurou com uma voz suave. — Você verá que é o melhor, Seookie.

O melhor? Melhor como? Para Hoseok isso era um castigo. Ele apenas pensou... apenas pensou que fez algo errado para merecer aquela punição. Sehun devia estar punindo ele, sim, era a única explicação possível para suas ações, e o ômega não entendia o porquê. Ele... fazia tudo certo, era um bom ômega: sorria sempre, liberava feromônios doces, era lindo e fértil. Estava muito fértil segundo os exames da Clínica. Até Sehun já havia o marcado, por que ele estava fazendo isso consigo agora?

E não só isso, ele não só tirou a dose de jechul, mas também disse que não deveria sair assim. Na época, acreditava que era porque o alfa devia ter vergonha dele, que o estava punindo por tudo o que havia feito de errado. Hoseok achou que ia enlouquecer no final da primeira semana, pois já havia se acostumado a sair para fazer compras, passando as tardes no lindo jardim que Sehun tinha e cuidava com tanto carinho, acompanhava seu alfa para ir ao parque ou passear em qualquer lugar. Agora ele o proibiu de sair e Hoseok, entre os pensamentos catastróficos e aquela coceira incessante, só tentava pensar onde ele errou.

INOPIA  [Yoonseok] TR-PTBROnde histórias criam vida. Descubra agora