Capítulo 14

279 47 10
                                    

Avisos: Steampunk distópico, omegavarse, YoongiAlfa x HoseokÔmega, coisas políticas e controversas.

Volteiiiii

Sentiram saudades?? Eu sim!!!

Que a autora continue atualizando rápido, amém 🙌🏼🙌🏼

Acabei de me lembrar de comentar, a autora coloca o ano e coloca d.E, significa 'Depois da Evolução', como 'Depois de Cristo, comentando aqui só pra vocês não ficarem confusos com as datas!

Boa leitura! 😊

A casa erguia-se em todo o seu esplendor, sombria, com a erva crescendo nas paredes, do lado da porta, estava tudo destruído e queimado devido a um incêndio que havia ocorrido na noite em que ele fugiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa erguia-se em todo o seu esplendor, sombria, com a erva crescendo nas paredes, do lado da porta, estava tudo destruído e queimado devido a um incêndio que havia ocorrido na noite em que ele fugiu. Hoseok fechou os olhos, apertando-os para espantar as lágrimas de dor.

É uma casa de gerações - disse Sehun quando Hoseok perguntou sobre o número de quartos, duas semanas depois de ter chegado ali. Temeu que Sehun quisesse filhotes imediatamente. — … Foi de meus pais, e dos meus avós, e dos meus bisavós... Agora sou o único que sobrou deles - uma sorriso triste apareceu.

— Vou te dar filhos, alfa - disse Hoseok imediatamente, querendo o alegrar. — Quantos você desejar.

— Nenhum, por enquanto - foi a resposta de Sehun, e Hoseok não o entendeu no início, porque se supõe que todos os alfas querem engravidar seus ômegas.

Não teve filhotes, mas foi o melhor. Não porque Sehun nunca o tocou, mas porque assim quis o alfa. Agora que Hoseok pensava, Sehun pareceu sempre saber qual era seu destino, então ele poupou sofrimento extra ao ômega não deixando-o um filhote. Hoseok não teria tempo para tirar seu filhote naquela noite, e ele não imaginava deixar seu bebê nas mãos das autoridades. 

Sentiu movimento atrás de si e virou-se, vendo Yoongi aparecer ao seu lado. Se sentiu o aroma triste de Hoseok, ele não fez menção disso. 

— Vamos - disse o alfa. — Despechei a polícia. 

A casa estava fora da cidade, em um condomínio fechado exclusivo de alfas da categoria A. A entrada oficial era por meio de um portão vigiado por guardas de segurança, e embora Hoseok encontrasse o modo de entrar, ele sabia que a casa de Sehun também estava vigiada pela polícia. Nos últimos meses essa vigilância diminuiu, no entanto, Hoseok não poderia arriscar, pois mal conseguiu escapar daquela noite de sua maior tragédia. 

Colocou o capuz sobre seus cabelos, subiu ao cavalo e montou atrás de Yoongi para se aproximar da casa. Não teve mais a fazer do que abraçá-lo pela cintura, assim como fizera ao longo do caminho, sem dizer nada e tentando não se submergir nos fortes feromônios alfas que o cercavam. Estavam mais potente, percebeu, devido ao encontro sexual anterior, e em um momento encontrou-se pressionando o nariz contra a costas de Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INOPIA  [Yoonseok] TR-PTBROnde histórias criam vida. Descubra agora