Capítulo 06

426 53 29
                                    

Avisos: steampunk distópico, omegavarse, YoongiAlfa! X HoseokÔmega! Coisas políticas e controversas.

Aviso 2: nesse capítulo terá um pouco de smut

Peço gentilmente que votem e comentem

Se houver qualquer erro sinalize com um "⚠️" nos comentários, por favor.


Boa leitura

Yoongi estava farto de toda a situação que estava acontecendo ao seu redor, com o país se movimentando todos os dias em preparação para o casamento entre o Príncipe Seonghwa e seu ômega de elite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi estava farto de toda a situação que estava acontecendo ao seu redor, com o país se movimentando todos os dias em preparação para o casamento entre o Príncipe Seonghwa e seu ômega de elite.

De certa forma, o tema Hoseok e sua rebelião ficou em segundo plano diante dos monarcas e do parlamento. Com os preparativos para o casamento e as despesas que isso implicava, a milícia passou os últimos dias à procura do ômega para vigiar cada perímetro da cidade para que tudo corresse como planeado.

Yoongi sabia que o casamento não tinha apenas um objetivo político, que era consolidar a monarquia Kim e garantir a sucessão; Pelo contrário, também tinha um objectivo propagandístico e social, que era mostrar a liderança dos Kim como alfas de pleno direito e, ao seu lado, o ômega sempre obediente. Pelo que Yoongi sabia, Taehyung era o que se esperava de um ômega alta-linhagem.

Mesmo assim, esses preparativos lhe davam desprezo. Yoongi havia se acostumado com a perseguição, o cerco, a busca por pistas para encontrar Hoseok, e agora, sendo relegado à segurança de um casamento, era um pouco... decepcionante e estressante, pelo menos para ele.

Seokjin entrou em seu escritório, olhando para ele com um pouco de zombaria nos olhos ao perceber que ele estava irritado e ansioso.

— Muito trabalho? - perguntou, sentando-se na cadeira em frente à mesa. — A verdade é que isso é irritante. Hoje tivemos um novo ensaio de como marchar quando formos para a frente da comitiva. E você - apontou para Yoongi — não estava lá.

— Não vou participar dessa piada. - murmurou o alfa — Tenho que cuidar da segurança e prestar atenção aos pontos estratégicos. Como Hoseok e seu pequeno grupo pensam...

— Você está louco? - Jin rejeitou a ideia de Hoseok aparecer no casamento, com um gesto de desprezo. — Por mais rebelde que seja, não acho que ele também seja suicida. Além disso, ele é um simples ômega, você acha que ele teria cérebro para algo tão arriscado quanto isso?

Yoongi franziu a testa ligeiramente. Quando ele era soldado em treinamento, foi quando surgiram os primeiros rumores de um ômega rebelde na periferia da cidade. Bom, toda a milícia sabia disso, já que era um assunto tremendo que envolvia a morte do alfa de Hoseok nas mãos do ômega. Os detalhes nunca foram importantes, pois a principal notícia era o fato de um menino, que estava prestes a atingir a maioridade e que, acima de tudo, era um ômega, ter assassinado seu alfa a sangue frio antes de fugir. Assim começaram a perseguição para capturar o jovem, que pareceu desaparecer na face da terra.

INOPIA  [Yoonseok] TR-PTBROnde histórias criam vida. Descubra agora