( Cap : 8 ) Sempre em meus sonhos

20 3 2
                                    

"Você é o meu destinoNão consigo explicar com palavrasA salvação que salvou o meu eu exaustoSerá que essas palavras são fáceis de explicar?Aquela frase que me salvou'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é o meu destino
Não consigo explicar com palavras
A salvação que salvou o meu eu exausto
Será que essas palavras são fáceis de explicar?
Aquela frase que me salvou'

- Jungkook ( BTS ) - Stay Alive ( Permaneça vivo)


REVISADO✔️

Eu estava caminhando, como se algo me direcionasse para algo ou alguém, que me atraia como magnétismo.

O chão era coberto por folhas secas e amarronzadas. Era uma floresta grande e bonita, eu adorei quando encontrei um lago de águas cristalinas tão limpas que era possível ver peixinhos dourados nadando graciosamente.

Eu me sentei em sua ponta e pus meus pés. Estava com um vestido longo e branco também, só que eu possuía um cordão da qual não me recordo de ter visto em toda a vida.

Ele era dourado e tinha uma pedra preta que eu supus que poderia ser uma pedra de Onix. Ao redor tinha pequenas pedrinhas brilhantes, que era diamante. Eu não sei como sabia disso, mas apenas sabia. E dentro da pedra de Onix tinha uma coisa lá dentro, talvez uma pedra. Parecia que com o tempo a Onix ficava branca, era como uma chama uma luz que transformava a Onix.

Mas ali, me parecia muito familiar. Sorrio com a visão mais tranquila e bonita que poderia ter visto em toda a minha existência.

Porém, cada vez mais sinto uma sensação horrível, que cada vez mais piora. E quando olho novamente para o lago, ele estava preto e não havia mais peixinhos dourados, e sim peixes que pareciam monstros. Eu me assusto, meu coração deu um pulo mortal, como se aquilo fosse a última pela qual batesse com vigor. Meus pés pareciam andar sozinhos com uma velocidade que eu não sabia que era capaz de correr.

Mas me colido com algo duro e forte. Eu olho tentando manter a calma, e se fosse um outro monstro?

Mas mesmo assim viro o rosto para o homem, não consigo ver sua face, mas consigo ver, que está com uma roupa da mesma cor que a minha, ele usava uma blusa e uma calça comprida. Enquanto tinha um colar, muito parecido com o meu, da qual não consegui desviar os olhos.

— Você está bem ? — O homem pergunta parecendo se importar.

Eu me mexi e me distanciei dele.

— tem monstros em um lago, acho que virão atrás de mim — Minhas mãos estavam trêmulas.


Ele deu um sorriso gentil.

Love Is Like a Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora