⚡︎𝐂𝐚𝐩. 𝟏: 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬⚡︎

327 17 11
                                    

𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞!!
𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐢𝐜!
𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞 𝐭𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢.
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!
(𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫𝐞𝐦, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬
𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 😅)

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯.

   No antiga casa de Sirius Black se encontrava uma mulher de cabelos negros e olhos verdes esmeralda, Harriet Lily Potter.

   Harry estava deitada na cama do quarto perdida em pensamentos. Não sabia o que fazer. Estava perdida, não sabia nada.

   Um tempo depois, um barulho podia ser ouvido na janela. Uma coruja marrom estava bicando o vidro com uma carta em suas patas.

   Harriet levanta da cama e anda até a janela, abre, pega a carta e da um petisco para a coruja. A carta era de Gringotes, tinha o símbolo dos goblins na Carta que dizia:

Cara Lady Potter,
Nós, do Banco de Gringotes, estamos a anos tentando conseguir uma conexão com a senhorita sobre suas heranças e outras coisas importantes. Por favor, responda o mais rápido que puder e venha ao Banco.
Agradeçendo,
Ragnok, gerente do Banco.

   A Potter não entendia. Se eles estavam a anos, então, por que nunca recebeu as tal cartas?

    Aproveitando que a coruja ainda estava alí, Harry escreveu uma carta respondendo que iria imediatamente. Depois que a coruja foi embora, Hazz vestiu uma roupa mais formal, sendo uma camiseta branca, calça preta e um blazer também preto com seu coturno trouxa.

   Ela aparatou até o Beco Diagonal e foi diretamente ao banco dos goblins. Chegando lá, da um aceno com a cabeça aos goblins como uma forma de respeito, fazendo os goblins ficarem meio surpresos por estarem acostumados a serem ignorados pelos bruxos, mas também não tanto por ainda lembrarem da fuga com o dragão da última vez que veio.

   Indo até a mesa principal, tinha um goblin ali vendo alguns pergaminhos. Ela logo se pronuncia:

   — Com licença, eu estou aqui para falar com o Sr. Ragnok.

   — Lady Potter, me siga, vou levá-la até o gerente. - O goblin vai por um corredor e a Potter logo atrás.

   Eles param em uma porta de Pinheiro com vários detalhes em ouro e prata, o goblin bate na porta e depois a abre, dando espaço para Harriet passar e, quando ela entra, logo fecha a porta.

   — Lady Potter, finalmente respondeu nossas cartas. - Ragnok, um goblin com um terno preto com ouro em algumas partes, estava sentado na sua cadeira apontando a uma poltrona a sua frente para Harry se sentar.

   — Olhe, Sr. Ragnok, não quero ser desrespeitosa, mas eu nunca recebi as cartas que fala. - Harriet estava confusa.

   — Mas nós sempre mandavamos cartas todos os anos... Bem, podemos falar sobre isso depois, agora, temos que fazer o teste de herança. O teste de herança é recomendado fazer depois dos 14 anos, por causa das heranças de criatura que se manifestam aos 15 e também por causa dos senhorios. - Enquanto falava, o mesmo pegava um pergaminho de uma gaveta junto a uma adaga de ouro com joias em seu cabo. - Somente corte sua palma da mão com essa adaga e deixe cair 7 gotas de sangue no papel.

𓆙┆𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄: 𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍┆𓆙 Onde histórias criam vida. Descubra agora