。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐏𝐨𝐯.
Harriet acorda mais tarde do que normalmente fazia. Sua mãe estava a chamando para se vestir e tomar o café da manhã.
Já fazia duas semana que a pequena Peverel estava na mansão, durante esse tempo, a relação de Harry com seus pais havia melhorado muito, mas ainda estava se acostumando com o fato de Tom Riddle ser seu pai.
Tom é muito carinhoso e gosta de mimar sua "garotinha", como ele a chama frequentemente. Maives é protetora e ama ficar o dia inteiro com sua filha, mimando-a também. Ambos são ótimos pais, os pais que Harryet sempre quis.
Hoje, depois dela já ter se acostumado mais com a mansão, ela iria "conhecer" os Malfoy. Em outras palavras, seu futuro companheiro e seus padrinhos.
Agora, vestindo um vestido em tons de verde, Harry anda pela mansão com Maives para a sala de jantar, onde Tom está esperando por elas.
Entrando na sala, o barulho da lareira é presente. Três pessoas saem da rede de flu. A família Malfoy. Lucius, Narcisa e Draco, todos com roupas em cores escuras. O pequeno Draco estava com seus olhos brilhando, principalmente ao ver Harryet.
— Lord - Lucius faz uma reverência a Tom, Narcissa junto. Draco não estava prestando atenção. Sua atenção estava focada em sua futura companheira.
— Vamos se sentar. As crianças podem se divertir na sala de estar enquanto conversamos - Maives vai em direção à mesa, se sentando ao lado de seu marido. O casal Malfoy fez o mesmo. Harry foi até uma das tantas portas e Draco a seguiu.
Ambos entraram em uma sala cheia de brinquedos e objetos para se divertir. Harry se vira para o loiro e se apresenta:
— Prazer, sou Harriet, Harriet Maives Peverel Riddle Gaunt.
— Sou Draco, Draco Lucius Black Malfoy - Ele sorriu - Mas pode me chamar só de Draco.
— Então, me chame de Harry - A Peverel sorri junto do Malfoy. Ambos se perdem no tempo enquanto brincavam.
Logo, Maives e Narcissa os chamam para almoçar.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Alguns meses depois, Harriet caminha pelo jardim da Malfoy Manor junto com Draco. A dupla se tornou inseparável desde o primeiro encontro, eles iam para todo lugar juntos.
Depois de uns minutos conversando e correndo pelo jardim, Narcissa chama os dois para dentro, dizendo que tem um presente para ambos.
— Tia Cissa, o que você tem para nós? - Harry pergunta sendo tomada pela curiosidade. Draco não estava diferente.
— É. Mãe, o que é o presente? - O loiro dava pulinhos de animação, ansioso para descobrir.
— Se acalmem, crianças - Narcissa ri suavemente enquanto pega uma caixinha preta com detalhes prateados de cima da mesa, de dentro ela tira um colar e um par de brincos. - Eu achei esse conjunto em uma loja de joias na Paris bruxa semana passada. A vendedora me contou que esse conjunto é enfeitiçado com uma ligação forte. O colar se conecta com o brinco para conseguir se comunicar com o portador, e vice-versa. Achei que vocês gostariam de usar.
Hazz colocou os brincos e Draco pegou o colar. Ambos eram belíssimos. Eram feitos de esmeralda com pequenas partes prata.
Quando a dupla colocou o de cada um, os dois sentiram um fio de ligação em eles. Draco tentou se comunicar telepaticamente, tendo sucesso.
— "Harry? Está me ouvindo?"
— "Estou, Dragão. Vamos poder nos comunicar mesmo longe agora!" - Ela responde. Sem deixar conter a felicidade, a pequena pulou em sua madrinha, dando um abraço. E Draco fez o mesmo- Obrigado, Tia Cissa!
— Obrigado, mãe! - Ambos dissem juntos.
— Não foi nada, queridos.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
(𝟓𝟗𝟏 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
𝐎𝐢𝐢!!!
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐮𝐦𝐢𝐜̧𝐨 😅
𝐀𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐞́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨
𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨.
𝐓𝐢𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲 😊 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐨, 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬.𝐅𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫:
(𝐈𝐦𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭)
𝐄́ 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆙┆𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄: 𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍┆𓆙
Fanfic。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆﹏𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐀: 𝐒𝐎𝐍𝐒𝐄𝐑𝐈𝐍𝐀﹏ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞𝐭 "𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲" 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫, A-garota-que-sobreviveu, A Escolhida, A Salvadora do Mundo Bruxo, entre muitos outros apelidos... Ela odeia todos. Harry nã...