⚡︎𝐂𝐚𝐩. 𝟒: 𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨⚡︎

174 17 5
                                    

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

𝐓𝐨𝐦 𝐏𝐨𝐯.

   Eu estava sentado no meu escritório, vendo alguns papéis, quando minha esposa entra pela porta com algo na mão. Uma carta. Seu rosto estava mais iluminado, diferente de como ficou desde aquele dia.

   — Querida, o que houve?

   — Tom, é uma carta de Gringots. Está falando sobre... A nossa filha. - Dava para notar algumas lágrimas nos olhos.

   — Espera, o que?!

   Levanto da cadeira rapidamente e vou até Maives, pego a carta e leio.

   — Temos que ir a Gringots, agora. Está pronta?

   — Claro que estou. Vamos, temos alguém nós esperando lá.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
𝐐𝐭𝐝.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

   Estamos dentro de Gringots, em frente a uma porta, onde através dela se encontra nossa pequena. Noto a mão de Maives tremendo levemente, pego a mão dela, testando acalma-la e ela olha para mim, sorrindo, antes de entrar na sala.

   Dentro da sala se encontra uma menininha pequena com roupas velhas e grandes demais para ela, seu cabelo estava mal cortado e tinha algumas mechas verdes entre aqueles cachos negros, seus olhos brilhavam como estrelas. Um verde e outro vemelho. Ela parecia nervosa, estava tremendo. Ela me lembrava de quando eu era pequeno, vivendo no orfanato.

   — Eh... Oi? - A pequenina diz, sussurrando, dava para notar ela apertando as mãos na roupa velha.

   Minha esposa e eu sentamos no chão na frente da menina. Maives ameaça colocar suas mãos no rosto redondo e fofo da menor, mas hesita.

   — Pequena... É você. - Ela abraça Harry, e eu faço o mesmo, abraçando ambas.

   Harryet estava visivelmente ansiosa, mas nos abraçou. Seus olhos estavam acumulando lágrimas.

   — Harryet, eu não sei o que você passou, mas ainda é uma criança. Pode chorar. Estamos aqui para te confortar, cuidar, ajudar. - Falo, observando seu rosto. Hazz parecia paralisada, logo depois, seus brilharam com as lágrimas sendo finalmente derramadas. Ela abraçou Maives com um pouca de força e escondeu seu rosto no pescoço de minha esposa enquanto chorava e soltava alguns soluços.

   Harry foi maltratada, isso é claro. Agora tenho mais pessoas para a minha lista de tortura, mas antes tenho uma pequenina para cuidar.

   — Tom, vamos para casa. - Maives diz, segurando Harryet no colo, adormecida. - Ela acabou dormindo. Você vai ficar aqui ou irá para casa agora?

   — Não se preocupe, Mai, pode ir na frente. Tenho algumas coisas para resolver, você sabe. - Chego perto de Maives e dou um beijo em seus lábios, dando outro beijo na testa de Harryet.

   Depois que Maives aparatou da sala com Harry, eu saio e vou até Ragnok.

   — Ragnok, acredito que poderá me ajudar com o que eu quero. Você tem ideia de quem fez isso com minha filha?

   — Lord, eu tenho o teste de herança da Herdeira Peverel-Riddle, gostaria que olhasse. Tem algumas coisas que acho que você gostaria de saber. - O goblin me entrega um pergaminho grande, provavelmente contendo as informações de Harry.

   — Eu me irritava a cada linha. Aquela cabra velha fez tudo isso com um bebê! A minha criança...

   — Ragnok, você consegue achar o local onde minha filha cresceu? - O goblin somente acena com a cabeça. - Por favor, mande os resultados mais tarde.

   Aparato diretamente para a mansão e vou a procura de minhas duas queridas. Encontro eles no nosso quarto, com Maives sentada em uma poltrona ao lado da cama onde Harryet dormia. Harry já havia tomado banho e colocado outra roupa, um vestido verde claro simples e confortável para seu sono.

   — Maives, tudo bem?

   Mai vira seu rosto para mim e noto seus olhos vermelhos de choro.

   — Tom... Você precisa achar os desgraçados que fizeram isso com minha menina. - Ela estava raivosa, deixando um pouco se magia transportar de seu corpo. - Aqueles... Eles maltrataram minha filha... Ela está cheia de cicatrizes pelo corpo, Tom.

   Abraço ela, deixando que chore no meu ombro.

   — Eu vou achá-los. Eu tenho certeza disso. Agora, nossa prioridade é cuidar de Harry. - Limpo suas lágrimas e beijo sua testa.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

𝐎𝐢𝐢𝐢!
𝐃𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐓𝐨𝐦, 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚.
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐞 𝐭𝐚𝐥.
𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!
𝐁𝐣𝐬 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩!

(𝟕𝟎𝟑 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)

𓆙┆𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄: 𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍┆𓆙 Onde histórias criam vida. Descubra agora