⚡︎𝐂𝐚𝐩. 𝟐: 𝐕𝐢𝐫𝐚-𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨?⚡︎

202 14 1
                                    

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯.

   — Olá, querida. Eu sou Maives Riddle Peverel... - Ela tinha um sorriso melancólico.

   — Você... É minha mãe? - Harriet pergunta estando num misto de emoções, tristeza, curiosidade, preocupação, carinho, entre muitos outros.

   — Sim, pequena. Me perdoe, eu não consegui te proteger naquela n-noite... - Maives começava a lacrimejar, colocando as mãos na boca tentando, e falhando, impedir os soluços.

   Harry levantou da cama e correu até sua mãe, abraçando-a, tentando consola-la.

   — Shh, não foi sua culpa, mãe... Foi aquela cabra velha. - Harriet lembrava daquela noite. Lembrava detalhadamente.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬
(𝟑𝟏/𝟎𝟕/𝟏𝟗𝟖𝟎)
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

   Na mansão Slytherin seu Lord estava nervoso, andando para lá e para cá na frente de uma porta. Depois dessa porta se encontrava a esposa do Lord em trabalho de parto. O Lord não podia entrar, pois já tinha sido expulso de lá por estar muito nervoso.

   Tom trocou o nervosismo por alegria depois de ouvir um choro de bebê, sua filha, sua herdeira havia nascido. Mas não houve muito tempo de felicidade naquela mansão.

   Uma explosão foi ouvida e um dos comensais mais confiáveis de Tom, Lucius Malfoy, apareceu no corredor correndo chamando pelo seu Lord.

   — O que houve, Lucius?

   — Meu Lord, Dumbledore invadiu a mansão!

   Tom correu com Lucius até a entrada da mansão para proteger sua família. Enquanto Tom e seus comensais lutavam, eles não notaram um tal mestre da luz indo até o segundo andar.

   Maives estava deitada na cama, cansada após o parto. Sua filha estava em seu colo, já vestida e alimentada. Ela estava feliz, até a porta ser aberta. Feitiços foram lançados imediatamente após a porta ser aberta, todos naquele quarto estavam paralisados ou desacordados, menos Maives e sua pequena.

   Maives tentou se levantar para fugir, mas estava fraca. Até tentou lançar algum feitiço, mas não conseguia. Dumbledore estava na porta, ele lançou um Incarcerus em Maives e pegou a recém-nascida Harriet, indo embora com os gritos furiosos de uma mãe a suas costas.

   Depois que Dumbledore foi embora, os ataques na entrada na mansão pararam. Tom foi até o segundo andar e correu até o quarto onde estava sua esposa e filha, ele ouvia os gritos de sua esposa chorando e xingando Dumbledore. Quando ele chegou lá, libertou sua esposa e a abraçou, tentando consolar ela, mas ele também não estava em perfeito estado. Ele jurou que iria atrás de sua filha.

   Dumbledore tinha um plano. Os Potter também iriam ter uma filha no mesmo dia que os Riddle, ele aproveitou que a filha dos Potter havia morrido depois do parto e colocou a pequena Riddle com glamour no lugar da outra. Ele iria atacar os Potter mais tarde, colocaria a culpa em Voldemort, e deixaria a falsa Potter com os parentes trouxas de Lily para deixá-la moudavel, esse foi o plano de Dumbledore.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

   — Mãe, você tem alguma ideia? Precisamos de alguma coisa... Mas não sei o que, se eu pudesse mudar o passado... - Harriet notou o brilho nos olhos de Maives.

   — Eu tenho uma ideia. Temos que ir até a mansão Peverel, vamos, Harry.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

   Na mansão Peverel chegaram Maives e Harriet por apararação. Maives guiou sua filha até uma sala subterrânea e abriu a porta com uma gota de sangue, a sala era belíssima em tons de preto, prata e verde. A mais velha foi até um armário de vidro e pegou um colar de prata brilhante.

   — Harriet, esse é um dos tantos presentes de nossos antepassados. Este é um vira-tempo especial, coloque a data que quer e poderá ir para seu Eu do passado sem problemas. Só pode ser usado uma vez, então... Eu achei que seria melhor para essa ocasião. - Maives coloca o vira-tempo no pescoço de sua filha e sorri, acariciando o rosto delicado da menor.

   — Mãe, vá comigo, por favor... Eu não sei o que fazer se eu voltar...

   — Você saberá, eu confio em você, minha pequena, todos nós confiamos em você.

   Maives invade a mente de Harriet e mostra algumas lembranças suas. Tom, Bellatrix, Lucius, Narcissa, Draco, Severus, todos estavam sorrindo e olhando para ela.

   Ambas se abraçaram, lacrimejaram um pouco, mas estavam bem.

   — Você precisa ir. Quando chegar lá, vá para Gringotes, faça o teste de herança e peça para me chamar. Depois disso... Você estará com a gente, não vai precisar se preocupar com nada. Eu te amo, minha bebê... - A Mãe estava nervosa, mas confiante. Harry também estava nervosa e confiava na mais velha.

   — Eu vou fazer isso... Eu... Eu também te amo mãe. - Harriet se separa do abraço e beija a bochecha de sua mãe carinhosamente.

   — Você lembra o Tom... Minha Harriet Riddle Peverel.

   Ambos estavam sorrindo.

   Harry configurou o vira-tempo e olhou para Maives:

   — Eu vou voltar, irei mudar o futuro e destruir Dumbledore da pior maneira possível. Até logo, mamãe!

   Ela ligou o vira-tempo. Lá vou eu, 1985.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚
𝐑𝐮𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐥𝐟𝐞𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐧° 𝟒
𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐧𝐠𝐢𝐧𝐠, 𝐒𝐮𝐫𝐫𝐞𝐲.
(𝟎𝟏/𝟎𝟖/𝟏𝟗𝟖𝟓)
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

   — Aberração! Levante e vá fazer o café da manhã! - Petunia gritava enquanto batia na portinha abaixo da escada.

   — Estou indo, Tia Petunia. - Harriet diz. Deu certo! Obrigada, mãe, espere um pouquinho que já iremos nos encontrar novamente.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

𝐃𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐚
𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚
𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐤𝐬𝐬
𝐁𝐣𝐬 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨!

(𝟖𝟗𝟗 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)

𓆙┆𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄: 𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍┆𓆙 Onde histórias criam vida. Descubra agora