Ele entrou no colégio e fez uma careta ao se deparar com tamanha breguice: balões brancos e azuis de festa estavam espalhados pelo local inteiro, as mesas estavam forradas com toalhas de seda, as cortinas eram enormes e a música era um pop horrendo capaz de fazer suas orelhas sangrarem.Eddie não queria ficar ali nem mais um minuto, mas, infelizmente, aquela porcaria o daria alguns créditos com os professores. Pra que diabos aquele baile idiota era tão importante ao ponto de te dar nota só pela participação? Foda-se essa merda.
- Espero que tenha a porra de uma cerveja, pelo menos - falou sozinho, indo de encontro a mesa de comes e bebes.
A mesa estava bonita e ele tinha que admitir: dessa vez os filhos da puta capricharam no quesito comida. Hoje poderia ficar brisado de maconha sem se preocupar com a larica.
Percorreu os olhos castanhos por todo o buffet e não encontrou uma cerveja sequer. É claro que eles não iriam botar bebida alcoólica num evento de escola tosco para um bando de adolescentes mimadinhos, Munson. O que você tem na cabeça?
Resolveu se contentar com um copo de ponche sem álcool de coloração duvidosa. Ugh, aquilo parecia água suja. Ele não se importou, engoliu tudo, mesmo quando sentiu vontade de vomitar.
Munson se apoiou em uma das extremidades da mesa e começou a assistir aqueles idiotas se divertirem. Todo mundo estava fru-fru demais, brilhante demais. Tudo demais. As meninas usavam vestidos pomposos, maquiagens exageradas e os meninos vestiam ternos e blazers sociais com gravatas que combinavam com as vestimentas de suas companheiras.
A observação o fez olhar para sua própria roupa. Eddie utilizava roupas sociais que havia pegado emprestadas de seu tio Wayne. Roupas que ele jamais imaginara usar. Seu pescoço estava adornado por uma gravata preta mal colocada. Na verdade, tio Wayne havia a arrumado de maneira decente, mas desistiu quando o sobrinho começou a desfazer os nós da gravata, reclamando que o estava enforcando e fazendo seu pescoço coçando.
Sua cabeça estava martelando, estava perdido em pensamentos intrusivos que o mandavam encontrar formas de fugir daquele lugar como um criminoso, até que uma figura pequena chamou sua atenção: na porta do salão estava Chrissy Cunningham, a menina mais bonita do colégio com um vestido rosé que batia acima dos joelhos, o cabelo num penteado semipreso, uma maquiagem leve, o típico par de brinco de pérolas - não que ele já tenha reparado nela ao ponto de saber quais brincos ela utilizava com mais frequência, ok? - e um par de saltos altos prateados sob os pés. Caralho, ela estava deslumbrante.
Mesmo estando perfeita, a garota tinha um semblante de alguém que não queria estar ali, principalmente pelo fato de que ela estava sozinha. Eddie havia ouvido pelos corredores há alguns dias atrás que a princesinha Chrissy Cunningham havia terminado seu relacionamento com Jason Carver, o maior babaca do universo para Munson. Eles eram o casal favorito a ganhar aquela porra de rei e rainha do baile, mas, agora, isso era impossível de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom Queen - Eddie Munson × Chrissy Cunningham
FanfictionOneshot [ Eddie Munson × Chrissy Cunningham] Baile de Verão. Bem, isso era uma merda para ele. Não que ele já tivesse participado de um. Na verdade, ele mal fazia ideia do que esperar dessa baboseira. A real é que Eddie Munson fora obrigado a ir; s...