1999...
O dia estava frio e nublado. A vila troll ainda não havia sido coberta de neve, mas o inverno se instalava aos poucos.
Dentro do casulo de Rosiepuff, o cheiro de biscoitos vinha fortemente da cozinha, e fazia com que todos os moradores fossem até lá verificar.
- Ella, que maravilha você está cozinhando? - John Dory pergunta se aproximando de Ella, e espiando por seu ombro e apoiando seu queixo ali.
- Biscoitos com gotas de chocolate. Pra nos aquecer nesse inverno rigoroso. - Ella sorriu e suspirou, e então depois de tirar os biscoitos do forno, ela o deixou ligado por alguns segundos. Vinha uma forte brisa quente lá de dentro, e isso fez com que os dois mais velhos ficassem parados ali se esquentando.
- Deixa eu ficar aí também! - Floyd diz e vai até Ella, pulando em seu colo, e colocando as mãozinhas pra frente, para se aquecer.
- Uau, bem melhor. - Clay sorri enquanto se vira de costas apontando seu traseiro para o forno. Os outros fazem uma careta. - Aí, se o bebê Tronco estiver com frio, podemos por o berço dele aqui dentro!
- Não vamos fazer isso, à menos que você queira assar o Tronquinho. - Ella diz e finalmente desliga o forno, fazendo todos dizerem um "Ahhh" desanimados. - Não vamos gastar gás atoa, né?
- Isso mesmo, Ella. - Rosiepuff aparece alí com 4 suéteres de tricô. Cada um deles tinha o símbolo do BroZone. Era a banda que os garotos que estavam montando. - Acabei de terminar! Vistam!
Rosiepuff entrega um para cada um. Até Ella ganhou um suéter. Ele era verde com azul escuro.
- Obrigado, Sra. Rosiepuff! - Ella sorriu ao vestir o suéter. Mesmo que já estivesse com um por baixo.
- Fala se eu não tô um gato! - Clay diz se exibindo com o suéter novo.
- Vó, me desculpa mas eu não vou vestir isso. - Spruce aparece ali na cozinha com o suéter em mãos - Acaba com meu charme.
- Ah, mas vai vestir sim. De que adiante estar charmoso, e resfriado, an? - Rosiepuff diz, e Spruce revira os olhos, colocando o suéter.
- Tá vendo, você continua um gato, Spruce. - Ella diz e ri. John Dory sentiu uma pontada de ciúme.
E então, todos ouviram um chorinho agudo vindo do andar de cima.
- Eu vou! - Ella diz ao ver Rosiepuff quase subindo as escadas - Eu sou a babá dele, afinal. - sorriu
Ella foi até o andar de cima, e entrou no quarto dos meninos. Era exatamente a essência de casa um dele. Cada cama tinha sua personalidade.
A de Floyd era arrumada, e com algumas maquiagens. Vários gibis e insetos de plásticos estavam em cima da cama de Clay. Spruce, algumas cartas com corações. Provavelmente ele havia recebido de garotas. A cama de John Dory tinha apenas muitos papéis rabiscados com possíveis logos do BroZone, e algumas letras de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BroZone's Tales
FanfictionAlguns flashbacks e histórias do passado do BroZone e sua amiga Ella. Confusões, brincadeiras, e até brigas...