-Concha, acorda, hoje vamos passear!-disse a Maria enquanto me abanava numa tentativa de me acordar, mais parecia que me queria matar!
Vestimos-nos e descemos as escadas e reparamos que os rapazes já se encontram lá embaixo de pequeno almoço tomado e roupa vestida.
-Hoje despachamos-nos mais rápido que vocês.-disse o Hugo.
-Apenas hoje.-respondeu a Madalena.
...
Estávamos ao pé da praia, tiramos algumas fotos e todas ficaram muito bonitas.
airamseven:somos as mais bonitas❤️
>>>constança_costa:pois somos❤️joao_neves87:as minhas meninas fav❤️
>>>constança_costa:❤️antoniosilva.66:feias🤮😍
>>>constança_costa:🪞❤️madalena_santos:gatas😍
>>>constança_costa:fofa❤️Almoçamos num restaurante ali perto, de tarde vimos algumas lojas ali na praça e acabamos por jantar também por um restaurante ali perto, de seguida voltamos a pé para casa passando por um cartaz afixado numa paragem de autocarro.
-Festa na praia?-perguntei.
-Sim, costuma haver todos os anos.-responde o João.-é naquela praia que costumamos ir sabem?
-Sim.-respondeu o Hugo.
-É quando?-perguntou a Madalena.
-No cartaz diz ser amanhã.-respondeu a Maria.
-Pudemos ir?-perguntei.
-Claro!-disse o João.-Este verão tem de ser inesquecível!
Fomos para casa a pé muito entretidos a falar sobre o facto de como seria a festa na praia amanhã, estávamos todos muito ansiosos para esse acontecimento.
...
Hoje era o meu dia de lavar a loiça, meti nos meus ouvidos os meus fones e coloquei a minha Playlist favorita porém rapidamente fui interrompida quando sinto alguém tocar no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu coração é teu
Romanceo João e a Constança são dois jovens que sempre foram muito próximos, será que um dia poderão ser mais que amigos? Talvez sim, talvez não...