Acordei no dia seguinte com a Madalena e a Maria a gritarem aos meus ouvidos.
-BOM DIA DORMINHOCA!-gritaram as duas ao mesmo tempo.
-o João e o Toni disseram para descermos rápido, tem uma surpresa para nós.-disse a Madalena.
Levantei-me rápido pois adoro surpresas.
Assim que chegamos lá abaixo deparamos-nos com o Toni e com o João vestidos com roupa de se ir à praia.
-Qual é a surpresa?-perguntou a Maria.
-Vamos andar de barco!-contou o João.
-um amigo meu tem um barco e ele vai emprestar-nos hoje!-disse o António.
Eu e as meninas sorrimos e corremos lá para cima vestindo uns biquínis e a nossa roupa de praia.
Descemos rapidamente enquanto riamos da quase queda da Madalena.
-Já estamos, vamos?-perguntei enquanto corria até a porta animada.
-vamos.-disse o João segurando a minha mão e deixando o beijinho na minha cara.
...
Chegamos ao barco e vi que o António e a Madalena estavam muito juntos, será que tinham alguma coisa?
Sentei me na parte da frente do barco e senti alguém fazer o mesmo ao meu lado.
-Foi muito fixe o António ter conseguido este barco hoje!-disse o João metendo assunto.
-Pois foi!-disse.
-Oque achas de pedir ao Toni para parar o barco aqui e darmos todos um mergulho?
-Pode ser!-disse.
-Toni!-disse o João aos gritos-Para o barco para mergulhar-mos!
-Ok!-respondeu o Toni parando o barco.
Colocamos os nosso óculos de mergulho e mergulhamos para dentro de água.
Tirei uma foto com a Madalena para depois poder postar no Instagram.
Enquanto estava a nadar senti um braço puxar a minha cintura e ao reparar ser o Neves dei um grande sorriso.
-sou assim tão bonito para te fazer sorrir assim tanto?-perguntou agarrado à minha cintura.
-És.-disse corada.-amo-te.
Ao dizer aquilo o João sorriu como nunca vi e puxou-me para um beijo e assim que ele o fez, ouvi os nossos amigos dizerem: "uhh" e nós rimos.
-Estam tão apixonadinhos um pelo outro.-disse a Maria.
-Quase parecem eu e o António!-disse a Madalena e nós olhamos confusos.
-Espera oque?-disse o João.
-Maria Madalena, não nos contas-te nada!-disse.
-Ai ai!-disse a Maria.
-Ups...-disse a Madalena aos risos enquanto o António a abraçava e beijava a sua bochecha.
madalena_santos:somos umas gatas!
>>>constança_costa:pois somos!antoniosilva.66:a Madalena é a mais bonita.
>>>constança_costa:🙄🤣joao_neves87:gira a minha menina❤️
>>>constança_costa: a tua menina❤️airamseven:😍😍
>>>constança_costa:❤️❤️...
-preciso de ajuda para fazer o jantar, alguém me pode ajudar por favor?-perguntou o João.
-Eu não-disse a Maria pegando num livro.
-Eu também não- disse o António pegando na mão da Madalena e subindo as escadas com ela.
-Eu posso!-disse levantando me do sofá.
-Obrigada-agradeceu o João.
...
Depois do jantar eu, a Maria e a Madalena fomos para o quarto pois tínhamos de falar de algumas coisas.
-Então mulher, não nos contas nada disso com o António?-perguntei.
-Quando é que aconteceu?-perguntou a Maria.
-Na festa na praia.-disse a Madalena.
-Fogo e tu só falas disso agora!-disse
-Esqueci-me!-disse a Madalena.
-Pronto, isso agora não interessa. Conta lá oque foram fazer lá para cima quando o João perguntou se alguém podia ajudar com o jantar.-disse eu.
-Bem, nós fomos lá para cima e beijamos-nos...-no momento em que a Madalena respondeu isso eu e a maria começamos aos saltos e ela limitava a rir se.
___________________________________________
Mais um capítulo!
Oque acham da Madalena e do Toni juntos?
Digam nos comentários.
Deixem a ⭐ para dar engajamento malta!
Beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu coração é teu
Romanceo João e a Constança são dois jovens que sempre foram muito próximos, será que um dia poderão ser mais que amigos? Talvez sim, talvez não...