capítulo 17-xavier

258 15 0
                                    

Depois da manhã de praia fomos almoçar fora, eu, a Joana, a Marta e o Xavier, o João estava em minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da manhã de praia fomos almoçar fora, eu, a Joana, a Marta e o Xavier, o João estava em minha casa.

Depois de pedirmos a comida dirigindo-me à casa de banho e depois de sair da casa de banho fui até ao lavatório para poder lavar as mãos e senti alguém puxar a minha cintura em direção ao seu corpo. Pelo espelho vi que era o Xavier.

-oque queres?-perguntei tentando sair dali mas não consegui pois estava bem agarrada pelo Xavier.

-Quero te a ti.-susurrou ao meu ouvido.

-Eu namoro!-disse dando uma cotovelada na barriga do rapaz fazendo o recuar e fui até a porta mas o Xavier veio atrás de mim e colocou as minhas costas contra a mesma.

-Ninguém precisa de saber.-susurrou e beijou repetidas vezes o meu pescoço.

-Saí de cima de mim!-disse e ele ignorou e desceu as suas mãos para a minha cintura e começou a tentar beijar-me mas eu afastava-me.

-Beija-me, eu sei que tu queres!-disse o Xavier.

-Saí, deixa-me em paz!-gritei e ele saiu.

-Vais te arrepender.-disse o rapaz.

Sai da casa de banho peguei na minha mala e expliquei as minhas amigas que tinha de sair.

-Tenho de ir fazer as malas para voltar para Lisboa, desculpem.

Sai rapidamente de lá e apanhei um Uber até casa.

...

-Está tudo bem concha? Ainda não dizes-te nada.-perguntou o João sentado-se ao meu lado.

-Sim, está tudo bem.-menti enquanto mexia na minha mala de viagem cor de rosa.

-Não está não.-disse o João.

-Deixa-me, está tudo bem!-gritei.-desculpa, não queria ser agressiva.-disse virando a minha cara para o seu rosto assustado.

-Não faz mal, diz lá oque foi, podes contar-me tudo.-disse metendo o meu cabelo atrás das costas.-Oque é isto?!-perguntou alto assim que viu as marcas no meu pescoço.-CHUPÕES?! Eu nunca te fiz isto Constança!

-Não foste tu...-disse colocando o meu cabelo atrás da orelha, o João estava levantado á minha frente.

-Foi o Xavier?! Foi só eu me ir embora e voltaste com ele foi?!

-NÃO É BEM ASSIM!-gritei e respirei fundo, de seguida expliquei tudo ao rapaz e ele fez uma cara de preocupação.

-desculpa, não sabia...

-Pois, não sabias mas mesmo assim insinuas-te que te traí!-gritei e levantei-me.-não quero falar mais, pelo menos não em casa dos meus pais, vamos para o carro!

Peguei na minha mala, desci as escadas e despedi-me dos meus pais.

...

Foi uma viagem em completo silêncio.

Assim que chegamos a Lisboa fui para o quarto ignorando a presença de todos e as meninas vieram atrás de mim.

-Está tudo bem?-perguntaram e a Madalena fechou a porta sentando-se ao meu lado esquerdo pois ao direito estava a Maria.

Expliquei mais uma vez oque aconteceu e elas não tiveram reação.

Expliquei mais uma vez oque aconteceu e elas não tiveram reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Puto, oque é que a Constança tem?-perguntou o Toni.

-Eu fui um estúpido, sou um péssimo namorado!-disse e o Toni sentou-se ao meu lado no sofá.

-Oque aconteceu?-perguntou.

Expliquei tudo ao António.

-Mano, fala com ela, não a devias ter acusado mas mesmo assim, fala com ela, ela ama-te tanto, têm de se resolver.

Concordei com a cabeça e subi as escadas até ao meu quarto, onde estava a Constança.

-Quero falar com a Constança, posso?-as raparigas assentiram e quando a Madalena passou por mim sussurrou ao meu ouvido.

-É bom que peças desculpa ou vais ter te de haver comigo!

Fechei a porta e sentei-me ao lado da Constança.

-Desculpa, fui um estúpido e um péssimo namorado, não te devia ter acusado de nada, não tiveste culpa, a culpa foi minha de te ter deixado sozinha com aquele porco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Desculpa, fui um estúpido e um péssimo namorado, não te devia ter acusado de nada, não tiveste culpa, a culpa foi minha de te ter deixado sozinha com aquele porco.-disse o João de cabeça baixa.

-João, eu amo-te tanto, mas tanto, era incapaz de te trair...

-Eu sei, desculpa não ter confiado em ti.

-Deixa, não tem mal.

-Então não queres acabar comigo?-perguntou olhando nos meus olhos.

-Não parvo, eu amo-te.-disse beijando-o.

-Eu amo-te mais!-disse o João empurrando-me para a cama.

Ainda bem que resolvemos as coisas.

___________________________________________

Ups, uma briga entre o nosso casal favorito🤷🏽‍♀️

Os meus profundos sentimentos pelas perdas dos nossos jogadores.
❤️

o meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora