NOTAS.

4 0 0
                                    

OLÁ AMORES BEM VINDOS A MAIS UMA HISTÓRIA CHEIA DE AVENTURAS, PRINCIPALMENTE MUITO OBRIGADO POR VOCÊ(s),  TEREM ESCOLHIDO ESSA HISTÓRIA ESPERO REALMENTE QUE TODOS POSSAM GOSTAR.

Contém <

AVENTURAS
COMÉDIA
CAOS
FICÇÃO
ROMANCE
MAGIA
SUSPENSE

ESSA HISTÓRIA É BASEADA EM  ALGUNS CLÁSSICOS DO CINEMA/FILMES/ LIVROS

• COMO DEUSES E MOSTROS, PIRATAS, PETER PAN, HARRY POTTER ENTRE OUTROS.

• EU RESOLVI FAZER ESSA HISTÓRIA BASEADA NAQUILO QUE EU GOSTO, AMO MILOTOGIA GREGA COMO POISEIDON, ZEUS, ANTENAS E HADES, ACHO QUE CRIEI UM MUNDO FORA DO QUE O NORMAL NA MINHA IMAGINAÇÃO, MISTURANDO TODOS ESSAS HISTÓRIA, ONDE EXISTE LENDAS, CONTOS DE FADA, MAGIA E CONTOS DE AVENTURAS TODOS SE ENCAIXAM NO MEU UNIVERSO.

•ATENÇÃO.
EU ESCREVO CENAS DE HOT OK, LAMENTO E POR FAVOR NÃO ME PESAM ESTÁ BEM!, CONTÉM PALAVREADO DE BAIXO CALÃO, XINGAMENTOS, VIOLÊNCIA  E CAOS.

• AS IMAGENS SÃO TOTALMENTE PURA IMAGINAÇÃO TIRADAS DA MINHA MENTE OK.

• PEÇO QUE SE NÃO GOSTAREM PULEM PARA OUTROS CONTOS/HISTÓRIA DO GOSTO DE VOCÊS PARA EVITAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS.

• COM ISSO OS CONTOS MITOLÓGICOS FAZEM COM QUE EU ENTRE NO PERSONAGEM VIVIDAS NELA, NOSSO AMADO KIM TAEHYUNG E ANNABERT PROTAGONISTA DESSA HISTÓRIA VÃO TRAZER VÁRIAS AVENTURAS LEGAIS E PERIGOSAS COM UM POUCO DE ROMANCE, pelo amor que eu tenho aos livros mitológicos peço que não julguem meu trabalho ok.

Por enquanto é isso <

Agradeço imensamente a todos novamente, peço perdão se estiver erros ortográficos, outra coisa eu gosto de interagir com vocês então se for possível não deixar de vota em cada capítulo e deixar um comentário ok .

______________________________

O medalhão Onde histórias criam vida. Descubra agora