Acordo com o som do alarme irritante em minha cabeça, levanto no meu horário de costume,6:00 horas.
Me levanto arrastando até o banheiro,lavo meu rosto e escovo os dentes, visto o meu uniforme e desço pra tomar café.
- Oi pai bom dia!! - digo me sentando na mesa
- Bom dia minha filha! - gosto muito do meu pai ele sempre me trata muito bem diferente da minha mãe que sempre me trata com indiferença.
- Oi mãe - digo secamente
- Oi linda, dormiu bem? - espera aí,ele tá me tratando bem e de bom humor? tem algo de errado nisso.
Tomamos café e minha mãe já estava no carro
- Você não quer vir na frente minha filha??
- Que? Você... tá falando sério?
- claro - Ela bate a mão no banco da frente sorrindo - ok então - digo me sentando
Ela tá muito estranha esses dias chegando cedo do trabalho,me tratando bem, bem até demais, tem alguma coisa...
~
Na aula de sociologia...
- Amiga - Vic sussurra
- hum?? - digo me virando pra ela
- repara - ela diz olhando pro Eduardo
- Que que tem ??
- Ele não para de te encarar,amiga,mas olha disfarçando.
Me viro lentamente fingindo amarrar o cadarço do meu tênis, realmente ele tava olhando,mas na minha direção??
Ele desvia o olhar,sinto um enjôo e frio na barriga só de pensar...
- viu Emi, acho que ele gosta de você ein kkkk - Ela diz me cutucando
Me lembro de um ocorrido...
- Que?? Não!!! - digo negando com a cabeça
- Hum sei - Ela responde semisserando os olhos.
* Intervalo*
Era a hora do intervalo e tava eu e a vitória no refeitório, percebi que a Larissa tava a todo o momento me encarando, mas quando eu ia olhar pra ela, ela virava o rosto rapidamente. Evitei qualquer tipo de contato visual. Eu não sinto ódio dela, não mais,mas sei lá,me machucou muito vê la me traindo, mesmo que não estivesse no seu estado perfeito.
- Emi , tudo bem?? Você tá estranha olhando pra aquela mesa .
- Ãh ? Ah, sim tá, tá tudo bem - sorrio simples
- Vamos? - ela me puxa pelo braço
- Bora!! - digo saindo do refeitório com Vic.
Eu e Victoria descemos as escadas quando percebemos, alguns olhares de alunos do 3° pra gente, confesso que fiquei com vergonha,mas não deixarei transparecer tão fácil assim.
Soltei o ar que eu sem perceber havia prendido.
- Cê viu amiga? Cada gatinho encarando a gente - Vic diz empolgada.
- Ah sim! - digo desanimada, quando esse tipo de coisa sempre me lembro do Pedro,e isso me deixa muito triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito
RomanceEmily é uma adolescente de 15 anos Uma garota tranquila , até o primeiro dia de aula do 1 ano do médio chegar e tudo começa a mudar , ela conhece alguém que vai deixar a sua cabeça completamente mudada e ela começa a se questionar se a escolha que f...