*flashback on*
- Vamos rápido Emily se não vamos nos atrasar - Larissa disse rápida
- Tá bom , falta só terminar a maquiagem e já estou pronta - a respondi
Estavamos indo para uma festa fantasia na casa da Raissa a "popular " que todo mundo amava,exceto eu claro. Só estava indo nessa festa por causa da Larissa, ela tava querendo muito ir nessa festa porque tinha um garoto que ela tava afim há muito tempo .
Pedimos um Uber
- Então amiga será que hoje eu consigo ficar com aquele gatinho do Robert? - ela pergunta me fitando com os olhos.
- Não sei Lari - digo simples
- Hmm - ela responde - Mas e você Emily não tá interessada em ninguém ?
- Que?? Eu não...
- Hmm sei
- Olha Lari o Uber chegou, vamos logo antes que a gente se atrase - Digo rápida não gosto de tocar nesse assunto .
Estava vestida com uma fantasia bem padrão, acho que não era grandes coisas e a maquiagem foi uma coisa bem simples não quero chamar atenção e quero ir embora o quanto antes, mal cheguei nessa festa e já quero ir embora.
A fantasia :
*Na festa*- Nossa amiga olha quanta gente que veio parece que a escola inteira tá aqui - Lari disse quase pulando
- É né, olha Lari não é estragando o rolê mas você sabe que a última vez não foi nada bom e deu merda, muita merda.
- Calma Emily, só vamos curtir um pouquinho kkk - ela quase grita, o som da festa era auto quase ensurdecedor .
- Você vem? - Ela diz com um copo na mão
- Lari! O que tem no copo ?
Quando dei por mim ela já tinha sumido na multidão, e eu estava sozinha... De novo
A Larissa era uma excelente amiga o único problema é que ela era muito baladeira e eu o tipo mais quieta .
~
Já tinham se passado duas horas e a festa nem sinal de acabar. Se eu pudesse ia embora sozinha mas o problema é que eu fiquei de ir embora com a Larissa e nessas duas horas ela nem deu sinal de vida, não sei se eu devo procurar ela, bom se eu não procurar não saberei onde ela está . Quer saber eu vou sair daqui e vou procurar por ela.
Saí do meu lugar e começo a andar no meio da multidão que pulava e dançava ,bebia, enfim faziam coisas malucas.
Foi aí que eu vi a Larissa , não acreditando no que estava vendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito
RomansaEmily é uma adolescente de 15 anos Uma garota tranquila , até o primeiro dia de aula do 1 ano do médio chegar e tudo começa a mudar , ela conhece alguém que vai deixar a sua cabeça completamente mudada e ela começa a se questionar se a escolha que f...