1

412 39 13
                                    

*Lúcifer*

Estava no meu castelo, depois de um dia cansativo. Estava deitado no meu quarto pensando, já tinha ouvido falar no demônio da rádio mas nunca dei bola para esse demônio de meia tigela, mas agora, ele está tão perto da Charlie... E está querendo ser o pai dela, me substituir? AFF, um idiota... Um idiota gato... O que? O que estou pensando... Lúcifer não se engane pela beleza aquele cervo é problema... Mas é um problema tão atraente... Não! Na na ni na não, parou! Porra. Tô parecendo o Deadpool brigando com as vozes na minha cabeça... Se bem que eu tô mais para um capitão América...

*Narradora*

O celular de lúcifer toca o tirando dos pensamentos dele sobre um certo demônio. Após se recuperar do susto lúcifer atende.
Lúcifer-quem é porra?-fala nervoso por ter sido tirado dos pensamentos
Charlie-oi pai-fala meio assustada pelo jeito que Lúcifer atendeu
Lúcifer se encolhe e fala baixo meio envergonhado por ter gritado com a filha, por não saber que era ela ligando-ah... Oi patinha, desculpa, eu não tinha visto que era você... Como está?
Charlie-ah ok papai, tranquilo... Estou bem, na realidade eu queria que você viesse aqui me ajudar com algumas coisas que o Alastor saiu e eu não sei quando ele volta
Lúcifer- ah... -Sorri e fala animado- Claro praguinha, seria um prazer!
Charlie-ih muito obrigada pai
Lúcifer-por nada chego aí em uma hora
Lúcifer desliga e vai se arrumar afinal como tinha acordado a pouco tempo, estava na cama... Bom... Nu, afinal dormia dessa forma...

*Lúcifer*
Depois de me arrumar e chegar no hotel, Charlie me pede ajuda para arrumar umas coisas, aproveito para matar saudades da minha praguinha

~De noite~

Ao chegar da noite aquele... Aquele... Cervo gostoso aparece e já vem me provocando, aí se a Charlie não gostasse tanto desse babaca e ele não fosse tão gato, eu com certeza já teria o matado, Mas se eu fizer isso a Charlie vai me odiar e eu não quero o ódio da minha filhotinha... Bom vou ter que aturar ele, que merda! Ah não ele voltou a falar da minha altura, tô com vontade de ir pro meu formato humano/angelical para mostrar quem é o fodão e tam-

Alastor- certamente deve ser extremamente difícil fazer isso não?
Lúcifer- o que?
Alastor- o que eu disse
Lúcifer - é, sei lá. Você não consegue calar a boca seu... Seu... Pera... Você é o que?
Alastor- como assim?-ele arqueia uma sombrancelha olhando pra mim com cara de confuso, mas sem tirar a porra do sorriso cínico do rosto- não entendi senhor.
Lúcifer - você é ômega, beta, Alpha? Sério o que é? Eu poderia até dizer, mas eu não sinto cheiro de ômega, Alpha e muito menos beta vindo de você
Alastor: ah, isso? Oh, é irrelevante-sorri maior- se eu quisesse que você soubesse já teria libertado o cheiro...
Lúcifer - se eu estou perguntando é importante, bastardo... - Alastor se vira e começa a sair dali- ei! Estou falando com você
Alastor- sinto dizer que essa transmissão acabou, senhor- some, usando sua sombra
Merda... Agora tô curioso... Vou descobrir... Ele não tem cara de Alpha... Mas pode ser que seja um Alpha... Ah isso vai ser difícil!

•notas•

Oi gente, perdão da demora, eu queria deixar esse capítulo perfeito.
Sobre o negócio dos cheiros, para quem não sabe, cada segundo gênero no mundo ABO (Alpha, ômega e beta) tem um cheiro, alphas tem cheiros referentes a florestas, como lama e cheiros amadeirados, ômegas tem cheiros mais doces, como chocolate e cookies, os betas são os mais normais e tem cheiro de... Sabão kkkkk... Brincadeiras a parte, o cheiro deles é como se fosse uma mistura dos dois...
Bom o cheiro dos personagens principais vai ser: Lúcifer= floresta de macieiras e e orvalho; Alastor= morango e chocolate (minha base para dar esses cheiros a ele foram as cores que compõem ele, vermelho e marrom escuro, e a fala do ángel no piloto, pra quem assistiu dublado "ele parece um morango cafetão")
Os outros personagens de hazbin vão aparecer, mas com o tempo eu vou "apresentando" eles para vocês.
Bom é isso, obrigada por lerem, beijos
Vou tentar postar logo, mas como meu forte é desenhar não escrever, não sei quanto tempo vai demorar

my dear deer (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora