2

361 34 22
                                    

*Lúcifer*

Depois do enrosco com aquele cervo sádico, Charlie me convidou para jogar um jogo com a galera do hotel u aceitei numa boa, afinal o que melhor que verdade e desafio para descobrir ol segundo gênero daquele demônio psicopata. Todos se arrumam no círculo e começamos a jogar, a garrafa gira e o primeiro a perguntar é a Charlie para o alastor.

Charlie-q verdade ou desafio Al?
Alastor- verdade querida.
Charlie- você já gostou de alguém românticamente?
Alastor para e pensa um pouco- não, acho que não.

Depois disso vamos jogando até que finalmente cai em mim, eu iria responder e Angel perguntar.

Angel-verdade ou desafio Papi?
Lúcifer- desafio.
Angel- 7 minutos no paraíso com o cafetão morango.

*Alastor*

Não, não, não, eu vou matar essa aranha maldita
*Lúcifer*

Porra, fudeu... Pensando melhor, isso pode ajudar eu a descobrir qual o segundo gênero dele, hum gostei

Lúcifer- ok
Alastor-nem pensar, não irei ficar com esse nanico sozinho- cruza braços e sorri maior de forma assustadora para angel
Charlie- vai Al, é só uma brincadeira- olha pra ele com olhos brilhantes

Alastor cede e se levanta, angel também levanta, então eu ando junto com eles até um quarto que estava sem hóspedes e o angel fica na porta enquanto entramos
Angel- olha para isso ficar mais divertido, em vez de 7 minutos vocês vão ficar aí por meia hora ok, falou Thau
Angel fecha a porta antes que Alastor consiga o matar com um tentáculo.

Depois de Alastor quase ter matado angel, ele caminha até uma poltrona e se senta, ficando quieto. Eu já vou pra cama e me deito pensando em como descobrir o que ele é... Até que me vem uma ideia e se eu liberasse meu cheiro? Como sou um alfa lúpus se eu liberasse meu cheiro isso o faria ficar desconfortável, se ele for um alfa vai liberar o cheiro para tentar se sobressair ao mim... Se for beta o cheiro dele vai só se mostrar por medo... E ômega, bom, se for omega ele vai liberar o cheiro para se apresentar, afinal ômegas liberam o cheiro para alfas quando são presos a o cheiro de um alfa, por que? Bom, pois eles ficam excitados com cheiros de alfa, principalmente de um alfa lúpus como eu, eu sou um gênio!

*Alastor*

Depois de ter me sentado na poltrona vi Lúcifer se deitar na cama e ficar quieto, até que do nada ele simplesmente solta uma risada maléfica e sorri diabólicamente, eu não entendi nada, mas fiquei na minha.

Depois de alguns minutos começo a sentir um cheiro... Bom, muito bom na realidade, era com um pomar da maçãs e orvalho.... Tão bom~

*Narradora*
Depois de alguns minutos sentindo aquele Cheiro, Alastor sem perceber começa a liberar se próprio cheiro e ficar duro, o cheiro era tão bom que ele parecia até bêbado, Lúcifer que estava até então olhando pro teto, encara Alastor sentido um cheiro doce e se levanta indo até o Alastor para saber de onde vinha o cheiro mas antes de sequer abrir a boca para falsr, ele percebe que Alastor estava liberando seu cgeiro e estava excitado. A única coisa que se passa na cabeça de Lúcifer é: "um ômega? Um ômega! Não sei se é sorte oou azar... Mas eu bem que poderia me aproveitar da situação, não?"

~Notas da autora~
Olha gente, eu sei que demorou, mas tá aí... Tá ruim? Tá... Mas minha criatividade é um lixo... Espero que gostem e se tiverem uma ideia, compartilhe comigo, me ajuda

PS: capítulo não corrigido

my dear deer (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora