4

121 14 5
                                    

~autora~

Uma semana se passou depois do acontecimento no quarto, Alastor fazia de tudo para evitar Lúcifer, após o próprio descobrir que Alastor era ômega... Bom mas isso é irrelevante no momento, o importante é: Lúcifer estava se sentindo estranho, toda vez que olhava Alastor de longe, não só se sentia bem mas também... Quente? É acho que se pode dizer assim, principalmente por ter uma mente bem... Suja, se é que vocês me entendem, e imaginar o grande demônio da rádio embaixo de si gemendo e o nó... Bom acho que vocês já entenderam, pois bem, isso o estava deixando maluco, seria paixão? Não, não poderia ser! Ele odiava aquele cervo... Não odiava?
(Lembro até da música "não direi que é paixão" do Hércules)

~Lúcifer~

Bom... Tô com fome, pera, ah verdade eu tenho que narrar!

... Bom começando, perdão minha falta de atenção, o TDAH atacou forte aqui... Eu tô louco, só posso estar louco, me sinto estranho, é como se borboletas voassem no meu estômago quando vejo aquele cervo maldito, tão imbecil, tão fofo, com aquele rabinho e aquelas orelhas... Calma aí... Esquece o que eu falei!

Apesar de parecer estranho, eu queria conversar e ficar perto dele... Estranho, não? Mas eu queria, tinha que conversar com ele! Não sei por que, mas aquele ômega estava me deixando... Como um bobo... Falando no bambi, ele está no bar tomando uma doze de cunhaque... Fodasse, vou me juntar a ele!

~autora~

Lúcifer se aproxima de Alastor, que por estar um pouco alterado não nota sua presença.

Lúcifer- ola bambi~

Alastor o encara com olhar confuso por não ter o visto, mas logo vira um olhar ameacador.

Alastor- o que você quer nanico?

Lúcifer- nada demais... Quer companhia?

Alastor - não, some!

Alastor fala irritado virando outra dose da bebida.

Lúcifer- porra cara, ajuda! Tô tentando nos aproximar como a Charlie queria, mas você só dificulta as coisas!

Alastor- não sou obrigado a lhe ajudar vossa alteza- revira os olhos- além do mais, por que eu? Vá perturbar outro residente deste hotel!

Lúcifer- eu entendo que esteja irritado comigo, mas eu não teria feito aquilo se não estivesse escondendo seu cheiro!-fala irritado, mas tentando parecer calmo- então, dá pra colaborar!?

Alastor- não.

Alastor deixa o copo no balcão e se vira pra sair.

Lúcifer- ei! Filho da puta! Volta aqui!

Começa ir atrás dele mas bate no peito de Alastor quando ele se vira de uma vez.

Alastor- não atreva-se a xingar minha mãe! E o único filho da puta aqui é você, seu...-fala com irritação aparente-... Alfa escroto!

Lúcifer- olha aqui seu...- bufa irritado- ok eu fui um filho da puta me... Me... Me desculpe... Odeio essa palavra... Perdão.

(Lúcifer por dentro: que nojo!!! Odeio fazer isso!)

Alastor- oh então o grande anjo caído sabe pedir perdão, seria magnífico se não fosse humilhante... Gostei.

Lúcifer-vai se foder cacete!

Alastor arqueia uma sombrancelha mas concorda com a desculpa, só para encerrar aquela conversa logo, então Lúcifer abre um pequeno sorriso.

Lúcifer- então está ocupado hoje a noite?

Alastor- o que você quer nanico?-peegunta desconfiado e já ficando irritado com o rumo da conversa.

Lúcifer-  bom então que tal um jantar? Como um verdadeiro...-engole em seco irritado por ter que falar isso de novo-... Um verdadeiro pedido de desculpa?

Alastor- um encontro?- pergunta sem ânimo.

Lúcifer- não é um encontro, é só um jantar para te recompensar.

Alastor- ...- o encara com o mesmo sorriso cínico de novo, poderia nunca ter saído em um encontro, mas sabia como era e isso estava com "cheiro" de um encontro- não, obrigado- se vira novamente e volta a andar, desta vez calmamente.

Lúcifer- porra, "não"? De graça?- segue ele, ficando ao seu lado- então que tal outra coisa? Um passeio, ou um presente? Você gosta de música, né? Que tal irmos a uma loja de música aqui ou no mundo humano para você escolhe um instrumento?

Alastor- por que quer tanto fazer algo comigo?- se vira abruptamente olhando pra ele meio irritado.

Lúcifer fica um tempo sem saber o que responder.

Lúcifer- bom.... Considere um pedido de desculpas!

Alastor cerra o olhar pra ele e suspira, se virando.

Alastor- gostei da ideia do mundo humano, sinto falta de nova orleans... Vamos para lá em uma hora, se quer parte de meu perdão, seja pontual nanico.

Lúcifer comemora silenciosamente, concordando, logo os dois vão se arrumar.

O que será que lhes aguarda no mundo humano?

my dear deer (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora