♥︎˖ ࣪ . THE INTENSE SLEEP LESS.

201 22 4
                                    

ÀS VEZES MUDAMOS PELAS PESSOAS e não por nós mesmas. Minha mãe sempre me dizia que eu não podia deixar as pessoas me machucarem com as palavras. Mas já era tarde demais. Já haviam me ferido o suficiente para eu não conseguir me abrir o suficiente com as outras pessoas.

Há alguns anos antes de me formar, eu estava na escola, conversando alegremente com minha melhor amiga, Mary. Nós estávamos trocando ideias do que queríamos ser quando crescer e eu disse que queria ser uma atriz reconhecida e famosa. Provavelmente a minha versão antiga iria ficar chocada ao saber que, eu, uma garota curiosa, e extrovertida, acabou virando uma garota introvertida, sentimental, e insegura.

Uma vez eu estava em uma cafeteria esperando minha amiga chegar, enquanto eu fazia o pedido. Me lembro até hoje o que eu havia pedido:
1 Frappuccino de Morango e 1 Latte macchiato de chocolate que vinha acompanhado por 2 Croissants.
Certamente ou não, enquanto eu esperava o pedido ficar pronto, me lembro de ter visto um par de olhos escuros me observando pela vitrine. Aparentava ser um homem jovem, aparentemente de 20 e poucos anos, seus cabelos aparentavam ter sido pintados a um bom tempo, pois possuíam uma coloração escurecida, o rapaz usava uma camisa branca, junto de uma jaqueta preta de couro, uma calça jeans, 2 pares de botas pretas, e um colar de prata que adornava seu pescoço. A única coisa que havia me chamado a atenção era seu olhar intenso e sua expressão facial, como se estivesse olhando no fundo da minha alma, até que escutei a voz de Mary me chamando, e me virei para abraçar ela.

No fim das contas, parei para pensar um pouco mais a respeito do rapaz, e concluí que era apenas um cara qualquer se arrumando no reflexo da janela, ou um babaca secando uma jovem qualquer; aliás, uma coisa que acho muito estranha sobre mim, é que penso muito em coisas aleatórias que não se devem dar importância. Mas quem liga, né?

Após um bom tempo conversando com Mary sobre minha vida, deixei as emoções me levarem e lacrimejei um pouco, agradecendo por ela sempre me escutar quando eu mais preciso.

Convivo com Mary desde os meus 6 anos, e me pergunto até hoje, como ela consegue me suportar, desde os meus momentos mais sensíveis até os mais felizes. Antigamente eu tratava ela como se ela fosse minha irmã mais velha, mas acho que me apeguei tanto a ela que às vezes esqueço que ela não é minha mãe. Bom, de certa forma é melhor eu parar por aqui.

Meu nome é Amelie Grace Bennett

Tenho 19 anos e sempre deixo as emoções tomarem conta de mim. Na maioria das vezes me perco em pensamento aleatórios, ou, me sinto insegura perto de outras pessoas.

É torturante ser uma pessoa que pensa muito nas coisas.

🫂 ━━━━━━━━━━━━ PARTE UM

PARTE UM; os intensos dormem menos ☄️


    ━━━━   𝐊𝖨𝖲𝖲 𝖬𝖤 ;  𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾 𝖻𝗎𝗌𝗁𝗇𝖾𝗅𝗅.  (   ✴   ) Onde histórias criam vida. Descubra agora