SENTI UMA DOR SÚBITA EM MINHA TESTA ENQUANTO ESTAVA ADORMECIDA, ME FAZENDO ACORDAR EM UM PULO, E IMEDIATAMENTE LEVANDO MINHA MÃO ATÉ A CABEÇA RAPIDAMENTE.
Enquanto resmungava sozinha, senti um par de mãos tocar levemente meu ombro, me fazendo olhar para trás.━━━ Você 'tá bem Grace? — disse Leah em um tom sonolento e com os olhos cansados, enquanto a mesma se ajeitava no assento.
━━━ Sim, só bati a cabeça na janela enquanto dormia. — respondi com a voz baixa, aparentando estar um pouco envergonhada com o acontecido.
━━━ Se importa se eu me sentar do seu lado?
━━━ Não, pode sentar. — falei enquanto observava Leah se levantar e sentar ao meu lado.
O clima estava bastante úmido e fresco, todos usavam roupas aconchegantes, e cobertores. Os diretores haviam decidido que iríamos à uma praia para gravarmos, mas havia acontecido um imprevisto e iríamos gravar no dia seguinte quando chegássemos lá. Nós iríamos gravar o segundo episódio da segunda temporada de Percy Jackson. Eu diria que tínhamos mais novos quatro personagens, contando comigo, umas das protagonistas.
━━━ Vou no banheiro, já volto. — digo enquanto me levantava e passava por Leah, fazendo a mesma recolher os pés, me deixando passar.
Enquanto caminhava até a porta do banheiro, observava Walker, Aryan e Andrew conversando, e Dior dormindo no assento à frente deles.
Ao chegar na porta do banheiro, percebi que a porta estava trancada, e então apenas bati de leve na porta e esperei a pessoa sair de dentro.
Levou alguns minutos até a "certa" pessoa abrir a porta com força e sair de lá de dentro.
A pessoa à qual eu me referia era Charlie, e Dior havia me falado sobre ele.━━━ Você é a Grace, certo? — exclamou Charlie parado em frente à porta do banheiro, enquanto me olhava de cima a baixo.
━━━ Uhum. — assenti, falando em voz baixa, parecendo meio tímida.
━━━ Sou o Charlie, provavelmente você já me conhece. Ainda não tenho o seu número, pode me passar? — exclamou o garoto com um sorriso no rosto, enquanto tirava o celular do bolso, e abria os contatos.
━━━ Claro. — falo enquanto coçava a palma da mão, e tentava lembrar dos números, e odiando cada minuto que eu falava por ter uma mente esquecida.
━━━ Quer saber? eu peço 'pra Dior me passar o seu contato. — falou o garoto enquanto percebia meu comportamento nervoso e tentava me dar um sorriso tranquilo.
Assenti com a cabeça novamente e coloquei a franja atrás da orelha, tentando me manter calma enquanto entrava dentro do banheiro rapidamente e fechava a porta na cara do coitado.
🌊
3 horas depois.
EU ESTAVA NO CAMARIM ENQUANTO ME ARRUMAVAM E EU REVISAVA MINHAS FALAS PARA GRAVARMOS O NOVO EPISÓDIO DA SÉRIE.
Escutei batidas na porta do camarim, e olhei de canto para a pessoa que entrava. Percebi que era Charlie, e apenas voltei a fitar o papel, tentando me concentrar o máximo possível e ignorando o rapaz se aproximando da moça que fazia os pequenos detalhes faciais da personagem que eu interpretava.Retirei do meu bolso meus fones e coloquei nos ouvidos, abrindo o Spotify e colocando uma música qualquer do The Smiths. Virei o rosto por alguns segundos e dei de cara com ele me encarando de canto e congelei.
Escutei a voz da moça me pedindo para virar um pouco o rosto e obedeci a ela. Agradeci mentalmente por ela ter me mandado virar o rosto, e só espiei pela minha visão periférica Charlie saindo do camarim.
Logo em seguida me distrai com uma uma notificação no celular.🌊
número desconhecido.
bate-papo com: número desconhecido & lili
número desconhecido
é a grace???você
sisi, e vse eh??
número desconhecido
é o charlie 🤙🏻🤙🏻você
aaa, o garoto que entrou
agorinha no meu camarim ne?número desconhecido
👍🏻👍🏻número desconhecido
dior me passou seu contato, quer que eu te adicione no grupo que criaram do elenco?você
pode ser !! 🤓
🫂 ━━━━━━━━━━━━ PARTE DOIS
PARTE DOIS; when you know, you know 🤞🏻
—
f
otinha representando cada um.
Grace
&
Charlie
—
avisos/créditos
oioi gente 😞
vim dizer que a Grace vai interpretar uma personagem que >>eu<< mesma criei pra ela na série de pjo viu, essa personagem aí não existe em nenhum universo de percy jackson.
Ainda vou apresentar ela na fanfic aí; aliás, o username dela lá nos contatos é lili por conta do primeiro nome dela que é Ame(li)e = Lili 👍🏻
Meudeus, estou com um medo ENORME de vocês não gostarem da minha escrita ou da história, mas se vocês não gostarem me falem viu, não vou morrer por conta disso, amo vocês e me dêem dicas de escrita, beijão ❤️🩹 !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━━ 𝐊𝖨𝖲𝖲 𝖬𝖤 ; 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾 𝖻𝗎𝗌𝗁𝗇𝖾𝗅𝗅. ( ✴ )
Storie d'amore𝐊𝖨𝖲𝖲 𝖬𝖤 𓈒ㅤׂ 𓇼 beije-me. |Kiss me, beneath the milky twilight |Lead me out on the moonlit floor |Lift your open hand ( ... ) ✿. Onde dois melhores amigos desenvolvem sentimentos amorosos um pelo outro e tentam lidar com a pressão da fam...