Sn on
Oi me chamo Sn,e como deve imaginar faço parte do Red Velvet,a historia de como começei a fazer parte da SM,é bem comun,embora meu sonho nunca foi trabalhar na frente das cameras,com o tempo eu fui pegando amor pelo trabalho.
Antes mesmo de ser uma idol,eu sempre fui muito proxima do vernon,do Seventeen,eu e ele somos melhores amigos,e já teve até boatos de que nós estavamos namorando,mas com o tempo os rumores foram sumindo,mas é claro que ainda tem algumas pessoas que dizem que somos mais que amigos.
Quando estamos com o tempo livre,oque é quase nunca,as vezes saimos juntos,vamos no cinema,em um restaurante,apenas para damos risadas e se destrair,mas sempre evitamos fazer isso em lugares muitos famosos.
Por ter amizade com o vernon,eu me tornei muito proximas de alguns membros do seventeen.
Nunca comentei com ninguem,nem mesmo com o Vernon,mas eu sempre tive uma queda pelo Joshua,eu acho ele particulamente muito lindo.
Hoje nós estavamos de folga,Joy saiu com o namorado,Algumas meninas foram visitar familiares e outras apenas descansaram.
Tava no dormitorio onde costumamos a ficar,e por conta do cansaço,Irene resolveu aproveitar sua folga para descansar,então de todas as garotas ela foi a única que resolveu não sair.
Vernon me chamou pra sair em um parque,e eu como não sou besta ia.Tava me arrumando,até escultar a voz de irene atrás de mim,quando me virei,vi a mesma vestida em um pijama aparetemente confortavél.
-vai aonde?
- vou sair com o Vernon
- olha se eu não conhecesse vocês diria que vocês tem alguma coisa,porque só andam juntos!
- ele é meu melhor amigo você sabe
- sei,vão aonde?
- ele me chamou pra um parque que abriu semana passada
- deve ser um lugar cheio,melhor tomar cuidado!
-tudo bem,nada que uma máscara não resolva
-hm,eu acho que eu vou na casa de minha mãe
-aproveita sua folga porque depois de amanhã a rotina volta.
-verdade,enfim, bom passeio,e mais uma vez,cuidado!
-pode deixar.
A mesma saiu do cômodo e eu fui terminar de me arrumar.
Quando tava quase pronta,recebi uma mensagem do vernonMensagem on
- Sn?
-Oi
-se importa se o joshua e o S-Coups for?
-não,claro que não.
- você tá pronta?
-...quase
-Não demora,já estamos indo pro lugar de sempre.
-tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LIDER PESSOAL - S-COUPS
RomanceDois Idols lutando para ficarem juntos, quem nunca se imaginou assim ?