Cap*09

123 5 0
                                    

Narradora on

Enquanto Scoups ouvia "salvou um relacionamento" Ele pensava que queria um relacionamento mas não sabia como.
Sua mente não o deixava em paz pensando no encontro.
Na noite de Segunda, Cheol estava sentado na sua cama apenas pensando no amanhã, enquanto mexia no celular ouviu vozes altas vindo da sala,umas palavras ofensivas eram ouvidas e isso o preocupou,o mesmo se levantou da cama e foi até a sala , viu os meninos discutindo.

- CHEGA!
Ao ouvirem a voz do mais velho,as vozes foram abaixando

- Eu quero saber oque tá acontecendo aqui!

Todos os meninos falaram ao mesmo tempo,pareciam que aviam deixado de serem adultos de mais de 20 anos, e voltaram a ter 8 anos!

- PAREM! sentem aí agora!

Os 12 garotos se sentaram e prestaram atenção no mais velho,Cheol realmente se sentia um professor ensinando seus alunos.

- eu não sei oque aconteceu! E nem quero! Mas ultimamente vocês estão brigando muito! E eu não quero isso aqui,ouviram? Gente,somos uma família e o diálogo foi criado para evitar esse circo todo! Então eu não quero mais saber de briga o tempo todo,seja lá qual for o motivo! Vocês me entenderam?

Os meninos concordaram e ficaram quietos como se estivesse levado bronca do pai.
Cheol voltou para o quarto,e o silêncio tomou conta do dormitorio pelo resto da noite.
Enquanto isso, Cheol resolveu mandar mensagem pra Sn

*MENSAGENS ON*

- Oi Sn,Boa noite

- oi Cheol,boa noite, tudo bem?

- tudo sim, e você?

- estou bem

- que bom, eu queria saber se ainda vamos sair amanhã?

-

claro, eu só não pensei em um lugar😅

- pior que eu também não kkkkk

- conhece o *******?

- já fui algumas vezes

- pode ser lá?

- claro,que horas?

- umas...14h?

- ótimo, passo aí

- certo, Tchau Cheol até amanhã

- tchau ,até amanhã

* MENSAGENS OFF*

Cheol tava muito feliz, embora a ansiedade tomasse conta do seu corpo.
Cheol resovolveu dormir.
No dia seguinte, Cheol faltava pular de tanta alegria, o mesmo acordou e fez oque tinha pra fazer.

- JOSHUA

Em alguns segundos o mais novo apareceu no quarto

- oque foi?

- preciso de ajuda

- fala

MEU LIDER PESSOAL - S-COUPS Onde histórias criam vida. Descubra agora