Sn on
A minha ficha ainda não tinha caído que eu não tava mais na SM,eu sentiria muita falta das meninas e isso era oque eu mais pensava.
Depois da ligação do Vernon eu resolvi ligar para a Hybe.- Alô?
Ouvi uma voz masculina vindo do outro lado da linha.- ...ah Alô, sou eu Kim Sn
- Ah sim ,Olá tudo bem?
- tudo sim...bom eu pensei sobre a proposta...e eu aceito
- Sério? Aí meu Deus,que bom,muito obrigado por confiar em nós, Amanhã a Senho...
- Só Sn por favor
- ok,você estar livre amanhã?
- Sim
- Ótimo, pode vim aqui na empresa amanhã para resolvemos isso direito?
- Claro,que horas?
- Umas...08:00 horas?
- certo,obrigada
- nós que agradecemos,tchau,até amanhã
- Até.
Desliguei a ligação e olhei em volta,e percebi que tinha muita coisa pra arrumar.
Tava arrumando as coisas quando recebi uma mensagem, não dei muita importância, e resolvi seguir arrumando minhas coisas.Quando terminei vi já era de noite,quando peguei no celular,tinhas algumas mensagens, umas da minha mãe, outras das meninos,do produtor da Hybe...e do Scoups?
Resolvi responder ele primeiro por curiosidade
- Oi Sn,você já deve saber quem é, fiquei sabendo que você vai fazer parte da Hybe
- Oi Choel,como ficou sabendo,se nem é oficial ainda...
- eu estava com o produtor quando você ligou
- ah sim,entendi...Os meninos sabem disso?
- não, melhor contar quando for oficial
- Verdade, amanhã eu vou aí
- Que bom,Vernon vai gostar de te ver
- e eu também,eu tenho umas coisas pra fazer agora,depois nos falamos,tudo bem?
- Ah sim,tudo certo,tchau
- tchau
Sai do Contato e fui responder outras pessoas,quando respondi todo mundo ,fui terminar outras coisas ,quando vi o horário resolvi ir dormir.
Quando acordei, vi já era 7:30 horas,me levantei correndo porque sabia que iria me atrasar.
Fui para o banho,fiz minhas higiene pessoal,e sai do banheiro,arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica.
Quando olhei no relógio era 8:10.
Desci,e sai com o carro até a Hybe,quando cheguei, já era quase 09:00 horas ,me senti bem irresponsável, fui muito bem tratada,e fui direcionada para a sala do "dono" da Hybe.
Quando entrei na sala tinhas alguns homens sentados em volta da enorme mesa de reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LIDER PESSOAL - S-COUPS
RomanceDois Idols lutando para ficarem juntos, quem nunca se imaginou assim ?