*TAEHYUNG POV*A festa estava bastante animada, apesar de ser uma festa quase que exclusivamente masculina, exceto pela presença de dançarinas com vestidos minúsculos, e garçonetes que mais pareciam modelos da Playboy. Jin organizou tudo e deixou seu amigo Song como nosso anfitrião. Eu e Jimin sabíamos, por alto, o que iria acontecer, mas Jin foi quem realmente cuidou de tudo.
Os caras estavam espalhados pelo salão, alguns perto do bar, bebendo. Outros perto da TV. No outro extremo do salão, foram disponibilizados vários jogos eletrônicos.
Ando pelo salão, pensando no que deve estar acontecendo do outro lado, na varanda. Jin prometeu a nós três que não teria strippers, mas, ainda assim, eu estava inseguro. Sim, eu e Jennie continuávamos como "melhores amigos", mas a cada dia ficava mais difícil segurar meus sentimentos por ela e pela pequena Lisa. Eu a via todos os dias e, quando Jennie não estava por perto, ela me chama de papai, já que Jennie brigava quando ela dizia isso em sua frente.
- Quase na hora, cara - Jimin fala, aproximando-se de mim, com um sorriso no rosto. Desde que ele e Sophy casaram, há alguns meses, ele vivia assim, com um sorriso bobo no rosto. E eu preciso confessar que eu sentia um pouco de inveja do que eles tinham. Eu sei, é horrível, mas eu não podia segurar o desejo de andar por aí com o mesmo sorriso que ele.
- Onde está Namjoon? - pergunto, olhando ao redor.
- Conversando com um dos fornecedores - Jimin fala, indicando a direção onde Nam está.
- Rapazes, tudo certo? Vamos lá? - Song se aproxima perguntando.
- Claro! Vamos lá - Jimin responde e nós vamos até Namjoon para levá-lo ao outro salão - Nam, bora. Sua surpresa lhe aguarda.
- Surpresa? Que surpresa? Jimin, eu disse...
- Sem prostitutas - Jimin responde levantando as mãos, em sinal de rendição.
Mas, ao abrir a porta e olhar para o salão, ele completa:
- Isso não quer dizer que você não vai ganhar uma dança...ou algo mais - Nam e eu seguimos o olhar de Jimin e vemos Julie em cima do pequeno palco. E, Meu Senhor, ela parece...sexy.
Olho para Namjoon e ele está de boca aberta, com os olhos fixos em Julie. Jimin e eu o empurramos em direção á noiva e o colocamos sentado em frente á ela, que está com os olhos fechados, dançando. Ele é a própria visão de um homem atormentado pelo desejo.
- Tirem seus olhos imundos de cima da minha mulher. Procurem suas próprias dançarinas. Andem, circulando - ele fala, Jimin e eu o deixamos observando Julie, enquanto rimos.
Passo os olhos pelo salão e eles recaem sobre a mulher que eu estava procurando. E, puta que pariu, Jennie parece uma bomba sexy pronta para explodir. Eu nunca a vi vestida assim, tão sensual. Minissaia com uma blusa vermelha que deixava suas costas nuas, exceto por uma pequena tira que eu conseguiria facilmente desamarrar.
Ela não havia me visto ainda. Enquanto Jimin foi direto em cima de sua esposa, eu resolvo dar a volta pelo outro lado e pegá-la de surpresa por trás. Ela está dançando, distraída, quando eu chego por trás dela. Seus cabelos estão presos, facilitando o acesso da minha boca ao seu pescoço. Eu tentava resistir, com todas as minhas forças, mas ela era demais para mim. Vejo seu corpo se arrepiar e sei que ela sentiu minha presença. Passo meu braço ao redor de sua cintura e a puxo contra meu peito, colando seu corpo ao meu. Ela se assusta e olha para trás, mas quando se dá conta que sou eu que a estou abraçando, ela relaxa em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LOUCA POR VOCÊ • Kim Taehyung ( 2° temporada)
Fanfiction2° TEMPORADA DE "LOUCA POR VOCÊ" Recomendo você ler a 1° temporada para entender a continuação dessa história!!! Agora com o foco em Kim Taehyung 💜 Boa leitura a todos!!!