(AVISO)Caso você tenha chegado agora nessa história do Taehyung, recomendo você ler a primeira temporada com o Jimin para entender a história completa!!Está no meu perfil blz ?
Então primeiro lhe apresento os personagens principais para relembrar.
*Personagens*
Kim Taehyung / Jennie
(Casal foco 2° temporada)Jimin / Sophy
(Casal foco 1° temporada)Namjoon / Julie
Rose / Jungkook
Jin
Jeon: ( irmão de 15 anos de JK)
Hanna / Ha-ri : ( filhas gêmeas de Namjoon e Julie)
Lisa: (filha de Jennie)
Durante a história irá aparecer novos personagens!!
Então bora lá começar!!
(...)
*TAEHYUNG POV*
Faltavam apenas três dias para o casamento de Namjoon e Julie , e meu amigo estava tão tenso quanto a corda de guitarra de Jungkook. Ele estava tão nervoso que Ha-ri não parava de reclamar enquanto ele andava com ela, ao meu lado, a caminho da loja de ternos, presa no canguru.
- Desculpe, querida. Papai vai tentar ser mais suave - ele fala para ela, sorrindo, e dá um beijo em sua testa.
- Você quer que eu a segure? Acho que você vai derrubá-la a qualquer momento - eu falo e ele levanta a sobrancelha, e eu dou uma risada.
Era de praxe entre mim, ele e Jimin implicarmos um com o outro para ver quem conseguia ficar mais tempo com as crianças no colo.
Marcamos com Jimin para buscar nossos ternos. Deixamos nossos carros no estacionamento do After Dark e seguimos, ao ponto de encontro que era uma cafeteria.
- E aí, caras! - Jimin fala e nos cumprimentamos. Ha-ri parece gostar da movimentação balbucia animada para Jimin.
- Oi, meu amor. Você deve estar cansada de ser levada igual a uma mochila por esse seu pai babão, né? - Jimin fala com ela, que abre um sorriso sem dentes para ele. - Passa ela pra cá - ele exige e Namjoon liberta a menina do canguru, passando-a para ele.
Jimin brinca com a menina, fazendo uns barulhos para Ha-ri rir.
- Está treinando para ser pai? - pergunto.
- Eu e Sophy estamos tentando. Na verdade, a gente decidiu tentar desde que as gêmeas nasceram, mas, por algum motivo, ainda não conseguimos. Espero que não tenha nada de errado - Jimin fala, parecendo preocupado.
- Será que tem algo de errado com seu "garoto"? - Namjoon fala rindo e Jimin fecha a cara - Porque eu não tive problemas. Fiz cesta dupla!
- Claro que não sei idi... - ele ia chamá-lo de idiota, mas Nam faz uma cara feia, apontando para Ha-ri, lembrando da regra de não xingar na frente das crianças - Seu mala! A médica de Sophy explicou que é normal. Se depois de um ano, continuarmos com dificuldade, aí sim vamos precisar fazer exames mais específicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LOUCA POR VOCÊ • Kim Taehyung ( 2° temporada)
Fanfic2° TEMPORADA DE "LOUCA POR VOCÊ" Recomendo você ler a 1° temporada para entender a continuação dessa história!!! Agora com o foco em Kim Taehyung 💜 Boa leitura a todos!!!