*JENNIE POV*Horas mais tarde, eu já estava nervosa. Muito. Meu estômago estava embrulhado e minhas pernas pareciam gelatina. Eu nunca fui a uma despedida de solteira para saber o que realmente acontece e nunca fui a pessoa interessada em ver strippers tirando a roupa. Não é que eu não aprecie a forma masculina ou não babe vendo um cara lindo, claro que sim! Mas no que diz respeito a sexo, eu tive poucas experiências, entende?
Todos nós passamos o dia num SPA, inclusive os meninos. Foi um dia tão divertido. No final do dia, Jin nos separou: meninos para um lado, meninas para outro.
Duas limusines nos esperavam na porta do SPA para levar os grupos a seu destino.
Nossa limusine nos levou ao melhor hotel da cidade de Busan. Fomos recebidos pelo gerente, que nos encaminhou ao nossos quartos para que pudéssemos nos arrumar para essa grande noite.Jin deixou umas peças bem suspeitas no meu quarto. A roupa em si, era linda. Uma saia preta justa, toda de paetê, com uma blusa vermelha frente única. Eu nunca, nunca mesmo, havia vestido algo parecido. Quando eu estava quase pronta, uma batida na porta me surpreendeu. Ao abrir, me deparei com uma cabeleireira e uma maquiadora.
Estávamos em meio ao barulho do secador, puxões de cabelo quando Julie bateu na porta e entrou no quarto, seguida por Sophy. Elas estavam lindas, com um ar selvagem, extremamente sexys.
- Ei, Jennie, não me olhe assim. Esse visual é coisa do Jin - Sophy diz, antes que eu tenha a chance de abrir a boca.
- Jennie...Ohhh - Julie fala, olhando para mim, vestida naquela roupa de mulher fatal que Jin escolheu para mim.
- O que foi Julie? Está horrível, né? - falo num tom choroso, completamente insegura.
- Não,Jennie. Você está linda. Eu fiquei surpresa porque nunca a vi assim. Você parece muito mais jovem! - Sophy concorda, e eu olho para elas, desconfiada.
- O que eu não entendo é por que estamos vestidas "para matar" se nossos homens não vão estar presentes - Julie fala, indo até o frigobar. Ela tira uma água para ela e outra para mim e Sophy.
- Eu não tenho um homem - respondo, pegando a garrafa de sua mão.
- E o Taehyung é o que ? Amigo colorido?
- Sophy! Taehyung é só meu amigo e vizinho. Já cansei de... - Sophy não deixa eu terminar.
- Tae é louco por você. E você por ele. É nítido para qualquer um. Não sei por que você não dá uma chance ao coitado - Julie olha de mim para Sophy, como se estivesse numa partida de tênis.
- Não. Somos amigos - insisto com a cabeça baixa - Eu não quero me envolver com ninguém. Eu...estou muito ocupada com o trabalho...e...meu...meu tempo é da Lisa - falo e bebo a água de uma vez.
- Meninas, não vamos brigar. Sophy, se Jennie está dizendo que não tem nada é porque não tem. Eu só queria entender por que Jin nos vestiu assim - Julie fala e, nesse momento, os profissionais de beleza encerram os trabalhos comigo e se despedem. Vou até o espelho grande, seguida pelas duas e, quando olho nosso reflexo, eu me assusto.
- Pai do céu!
- Ainda bem que não terá homens em nossa festa, senão Namjoon ia me prender no quarto! - nós rimos
Hora da festa....
Eu estava boquiaberta, Jin nos levou para o salão. Era um espaço a céu aberto, no último andar do prédio. O local já estava lotado de convidadas, que também estariam no casamento. Amigas de escola da Julie da faculdade de Sophy, vizinhas, ex-vizinhas, primas de Namjoon e Sophy, além de esposas de parceiros comerciais do After Dark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LOUCA POR VOCÊ • Kim Taehyung ( 2° temporada)
Fanfic2° TEMPORADA DE "LOUCA POR VOCÊ" Recomendo você ler a 1° temporada para entender a continuação dessa história!!! Agora com o foco em Kim Taehyung 💜 Boa leitura a todos!!!