3 CAPÍTULO
Fandom: Tokyo Revengers
Shipp: Draken x Mikey
Indicação: +18Mas quando vejo Kenzinho se levantar e ir em direção a Mitsuya se senta em seu colo e rebola… rebola como um verdadeiro stripper, quando as mãos de Mitsuya se enrolarem em sua cintura... suas mãos como cobras descendo mais e mais ao ponto de apertarem a bunda do que me pertence enquanto Ken-chi coloca suas mãos no pescoço de Mitsuya o puxando para um beijo… beijo que para mim parecia horas e horas. Não conseguir ver mais daquela cena, me levanto e vou em direção a Ken-chi e o tiro de cima de Mitsuya.
Draken: Mas que porra é essa, Mikey? - agarro Kenzinho pelo pulso e subo para o andar de cima onde ficavam os quartos assim que vejo uma porta entro no comodo.
Draken: Me solta, Mikey! Meu pulso, porra! - Draken puxa seu pulso, mas meu aperto é mais forte.
Entro no que parece ser o quarto de Mitsuya jogo Draken na cama e me afasto do mesmo.
Mikey: Mas que porra foi aquela Draken?! - Levo minhas mãos até meu cabelo, o puxando para evitar descontar minha raiva em outra coisa.
Draken: Eu estava apenas cumprindo o desafio, era só uma brincadeira, Mikey! E de qualquer forma, por que você está tão puto assim? - Draken se senta na cama enquanto massageia seus pulsos.
Mikey: Brincadeira? Brincadeira, porra! Você estava se agarrando com ele como uma prostituta barata! Na verdade, talvez você seja apenas isso mesmo...
Draken: Mas que porra você está falando em?! - Ken-chi se levanta e avança contra mim.
Mikey: Isso mesmo que você ouviu… você não passa de uma putinha rsrs se esfregando tão descaradamente com Mitsuya daquela forma? Hum, não sei por que fiquei surpreso.
Draken: Porra, é melhor você cala a sua boca agora se você quiser manter seus dentes intactos! - Draken grita.
Mikey: Você está me ameaçando? Você é uma putinha bem ousada em Ken-chi. - Digo, me aproximando do mesmo que estava sentado na cama.
Draken: Eu vou mostrar para você o que é ser uma putinha ousada - Draken me empurra na cama, subindo no meu colo.
Draken: Deve ter ficado com vontade de experimentar, não é? - Ken-chi começa a rebolar no meu colo em um ritmo torturante… não resisto em tocar em suas nádegas que estão em cima do meu membro que agora está completamente duro.
Draken: Acho que Takemichi não está se saindo bem… em cuidar das suas necessidades?~
. - Ken-chi sussurra em meus ouvidos com sua voz rouca de excitação, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.Mikey: Porra~ hm~... Ken-chi..- Fecho os olhos enquanto Kenzinho rebola com mais intensidade.
Draken: Me responda! - Kenzinho puxa meu cabelo, fazendo com que meu pescoço fique exposto. Sinto seus lábios percorrendo meu pescoço sem morder ou chupar, apenas beijos suaves. Algo que está me enlouquecendo toda essa situação. O que eu mais queria está acontecendo agora...Draken sentado no meu membro que está preso nessa maldita calça.
Draken puxa mais uma vez meu cabelo, me tirando de meus devaneios.
Mikey: Ah, p~porra não e~le não faz… não temos nada hm~ - digo apertando sua bunda. Eu já não aguentava mais aquela tortura… eu preciso demais… preciso sentir mais.
Viro Draken na cama, puxo sua calça cargo preta, a descartando em algum lugar do quarto... Agora encarando aquelas belas pernas que sou obcecado… pernas que estavam semi cobertas por uma meia-arrastão preta… Ken-chi não usava nada de baixo, seu membro estava esticando sua meia-arrastão... vermelho e inchado, louco para se libertado.