1 Capítulo

1.8K 95 45
                                    

Fandom: Tokyo Revengers
Shipp: Draken x Mikey
Indicação: +18
                           
                          1 CAPÍTULO

P.O.V~ Draken
Hoje é mais um daqueles dias onde estou indo em direção à casa do anão loirinho. Estou levando um pacote de taiyaki para aquele mimado, mas não posso reclamar dele ser mimado, afinal de certa forma fui eu que o deixei assim. Ao chegar, estaciono minha moto ao lado da moto do irmão mais velho de Mikey.

P.O.V~Draken off

Draken aperta a campainha e é recebido por Shinichiro sem blusa e com o cabelo bagunçado, que abre a porta ao ver o garoto loiro, dando espaço para o menino passar.

Draken: Bom dia, Shinichiro - Draken diz, desviando o olhar do irmão mais velho de seu amigo, que de certa forma o intimidava desde pequeno.

Shinichiro: Bom dia, Draken - Shinichiro diz, entrando no seu quarto para se arrumar e ir para a oficina em que trabalha, deixando o garoto mais novo à vontade na sala, sem se preocupar, já que o garoto era quase da família.

P.O.V~ Draken

Quando vejo Shinichiro voltando para seu quarto, vou em direção ao quarto do Mikey. Ao chegar no quarto, vejo o garoto totalmente enrolado em suas cobertas e reparo em uma blusa minha que provavelmente eu esqueci quando vim dormir aqui. Porém, a camisa estava suja com algo estranho, parecia viscoso e… branco… Enfim, resolvi não investigar mais e ir acordar o menor para que não nos atrasássemos para a escola.

Draken: Bora, Mikey, acorda! - Apesar de ser uma decisão terrível acordar o garoto com tamanha brutalidade, eu já estou acostumado com as birras desse anão.

Mikey: Aah~ Kenzinho~ só mais… cinco minutos~ - Mikey choraminga enquanto o carrego direto para o banheiro. Quando entro no banheiro, o coloco em cima do vaso. O mesmo parecia um boneco de pano… Ksks, fofo…Bem, não posso me distrair com a fofura do garoto loiro.

Draken: Anda, Mikey, eu vou sair para você tomar seu banho. Quando terminar, te espero lá embaixo. Não demore, se não os taiyakis irão esfriar. - Digo, saindo do banheiro e vendo o garoto despertar assim que menciono o seu doce preferido.

P.O.V~ Draken Off

Após alguns minutos, o garoto loiro desce indo para a cozinha, encontrando o garoto mais alto de costas preparando um omelete. O menino mais baixo se aproxima sem fazer um sequer barulho e abraça o garoto mais alto, descansando seu rosto nas grandes costas de seu Kenzinho.

Draken: Mikey! Não me assusta desse jeito, moleque! - Digo, saltando um pouco pelo abraço repentino. Pelo que vejo, Mikey está num típico dia de ser manhoso. Esse garoto é sempre assim quando acorda, parece um coala grudado em mim.

Mikey: Desculpa, Ken-chi, é que você estava tão distraído…- Mikey diz, apertando mais seu abraço ao meu redor. Esse tipo de afeto entre nós não era algo estranho… Bem… Pelo menos para Mikey não é estranho para mim, mas… Quando se é apaixonado pelo seu amigo desde seus 12 anos de idade… Enfim, me retiro de meus devaneios e ando com o prato na mão e Mikey agarrado em mim até a mesa.

Draken: Senta aí, moleque, come enquanto eu arrumo seu cabelo. - Já com uma ligação e um pente que achei na gaveta da sala, começo a puxar o cabelo do garoto enquanto o mesmo come. Depois de alguns segundos, termino o penteado habitual do loiro.

Draken: Pronto, você já terminou? A gente tem que ir, se não vamos nos atrasar. Ainda precisamos passar na casa do Takemichi. - Digo, começando a tirar os pratos da mesa.

Mikey: Sim, Ken-chi. - Mikey se levanta e pega sua mochila. - Vamos?

P.O.V~Draken

Já faz algumas semanas que o Takemichi entrou na Toman… e o Mikey tem direcionado bastante sua atenção para o garoto de olhos azuis. Tudo o que fazemos inclui o Takemichi. Eu gosto do garoto… porém… Mikey tem dado muita atenção a ele ao ponto de eu me sentir uma vela entre os dois.

P.O.V~Draken Off

Depois de um pouco de caminhada, Mikey e Draken estão à frente da porta da casa de Takemichi. O garoto saiu carregando sua mochila, começando a acompanhar Draken e Mikey.

Depois de um tempo, os garotos chegaram na escola, encontrando seus amigos Baji, Chifuyu, Kazutora e Mitsuya, que estavam no fundo da sala conversando sobre algo.

Baji: O trisal chegou, gente ksksk - Baji diz, zombando dos garotos. Draken se senta e abre as pernas para que Mikey se encaixe e encoste sua cabeça em seu peito, enquanto Draken acariciava os fios loiros do mais baixo. Aqui, para os seus amigos, era extremamente normal. Seria até anormal se os dois não demonstrassem afeto assim algum dia.

Mitsuya: Baji, já vai começar a encher o saco logo de manhã? - Mitsuya dá um tapa na nuca do moreno, que reagiu mostrando suas presas com um gemido de dor.

Baji: Ai~suyaa - diz, massageando sua nuca que ardia.

Mitsuya: Quando o Kazutora bate em você, tu não reclama né - Mitsuya diz, fazendo os garotos rirem e deixando o garoto moreno com o rosto rosado.

Draken: Suya, ainda vai rolar aquela festa na sua casa? - Draken pergunta sem nem ousar tirar a mão dos fios do loiro que iria lhe repreender com um choramingo.

Mitsuya: Claro, os meninos vão colar lá em casa mais tarde para organizar comigo.

Draken: Mikey, a gente passa lá em casa para eu pegar umas roupas e a gente vai para sua casa se arrumar, ok? - Draken pergunta para Mikey.

Mikey: Então… Ken-chi, hoje eu vou embora com o Takemichi. Ele me pediu ajuda com treinamento para ficar mais forte e você sabe, eu também tenho que treinar - Mikey diz olhando para Takemichi.

Draken: Ok… então a gente se encontra na festa… já que vou estar livre, vou mais cedo para ajudar vocês com a organização.

Mitsuya: Obrigado, Ken - Mitsuya diz, dando um sorriso doce.

A professora chega na sala e todos vão para seus lugares. Depois de algumas horas, a aula acaba e os garotos se reúnem na saída.

Mitsuya, Baji, Kazutora e Chifuyu acenam para Mikey, Draken e Takemichi enquanto se afastam.

Mikey: Então… a gente tá indo, Ken-chi. Se cuida, hein.

Draken: Ok… vocês também.

P.O.V~ Draken
Bem, tem sido cada vez mais frequente Mikey saindo com o Takemichi. A maioria das vezes não conseguimos ter uma conversa sem ele citar o nome do Takemichi pelo menos uma vez na frase. Vou em direção aonde eu moro, passo pelas garotas na recepção e entro no meu quarto. Passo a tarde lendo uma revista sobre motos e é tão estranho, geralmente estaria fazendo isso com o Mikey no quarto dele, mas… enfim… depois de um tempo percebo a hora e me assusto vendo que daqui algumas horas a festa vai começar e eu tenho que ir organizar com os garotos. Entro no banheiro e tomo um banho rápido e indo em direção ao meu guarda-roupa que não tem nada de diferente, apenas cardigan com desenhos em preto e branco, mas hoje decidi ousar.

E vestir algo que eu comprei uma vez por impulso e que eu nunca usaria, enfim, hoje é o dia. Começo a me trocar, primeiro coloquei uma meia arrastão, uma calça cargo preta deixando a meia arrastão aparecer em meu abdômen e um cropped estilo moletom cinza. Decidi soltar meu cabelo hoje, olho para o relógio mais uma vez, pego minhas chaves e saio com o destino a casa de Mitsuya.

Continua…

N/A: Bem, se vocês gostarem da fic, eu queria pedir que votassem para eu saber que gostaram e que queiram mais futuramente. Obrigado pela atenção.

My boy ~  Draken × MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora