Capítulo 3 - sério mesmo...?!

23 7 38
                                    

109 Pov:

Depois daquela confusão toda, eu deparei que tinha um novo membro na minha cela, não parecia ser muito humano, mas é como se ele fosse um morcego humano?! Não entendi muito bem aquilo mas continuei minha vida, não é que eu pudesse fazer muita coisa e não.

- hora: 13:48 -

Passado algum tempo, era hora de almoçar, como óbvio, este sitio não tem condições de saúde, dormir,comer ou isso, não ganham muito dinheiro fazem experimentos em nós, a comida era nojenta, mas ou passava fome ou tinha que comer isso, como sempre.comi a comida normal com cara de nojo.

Olhei para o lado e reparei que o morcego humanoide estava a ter dificuldades a comer, e eu que sou boa pessoa confia, fui ajudá-lo.

109:
-Oi, precisa de ajuda para comer....?

????:
-Bem, eu preciso e muito ajuda! Não consigo comer, não tenho mãos para pegar nas coisas....

????:-Bem, eu preciso e muito ajuda! Não consigo comer, não tenho mãos para pegar nas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Não tem mãos )

109:
-Nao tem problema, eu te ajudo

????:
-Obrigado! Meu nome é 235 e o seu?

109:
-109

Pov narradora

109 ajuda 235 a comer, pois ele tinha grandes chances de morrer, porque toda a gente precisa de comer até experimento, pois é criatura que vive.

- 30 minutos depois -

Ambos os animais estavam calados, não tinham muito que falar até que

**235 SAIA DA CELA!**

235:
-YAYYY E A MINHA VEZ, O QUE SERÁ QUE VOU RECEBER? PRESENTE? CHOCOLATE? PAÇOCA??????!!!!

109:
- vc.... Está entusiasmado?

235:
-Simm!!!! O senhor que me trouxe aqui disse que eu ia receber muito doce!!

109:
-idiota, não vai receber doce nenhum, ele te enganou e você caiu, acha mesmo que vai ganhar doce aqui? Eu estou aqui á 10 anos e não recebi até agora, o que recebi foi dore e sofrimento.
Tenha sorte.

235:
-se calhar.... Eles não tiveram tempo de comprar?

**235 SAIA DA CELA IMEDIATAMENTE**

235:
-OKOK, JA VOU VOZ QUE QUE SAI DE UM CANTO DA CELA, chau!!

235 sai da cela com os guardas o vigiarem, eu só olho para ele, me perguntando no que desta vez eles vão tentar fazer com os experimentos.

**109 SAIA DA CELA E DIRIGE SE PARA OS NUCLEAR DO NORTE NA PARTE SUPERIOR DO LABORATÓRIO**

*109 mente:*
-O QUE?! VAO ME MANDAR ALI?! ESSE É O SITIO MAIS PERIGOSO DESSE LABORATÓRIO!!

109 sai da cela e vai para o lugar, em toda a parte havia radiação, e varias poças com uma gosma diferente e de cor diferente, até que....

(Continua....)

Espero que tenham gostado desse minúsculo capítulo, se tiverem alguma mensagem dizem, quero saber no que preciso melhorar, chau e até já no próximo capítulo!!

No que deu errado nesse mundo....?Onde histórias criam vida. Descubra agora