POV YASMIN
Estou confinada num quarto de hotel, sim estarei no elenco do BBB 24. Caraca, que loucura isso, eu sempre quis entrar nesse reality mas quando me chamaram eu estava em um relacionamento e ele não me deixou, mas agora que estou “solteira” resolvi aceitar. O “solteira” é porque estou em um relacionamento escondido e vocês nem imaginam com quem, acertou quem pensou em Vanessa Lopes.
Nossa história começou com uma fofoca mal contada, onde saiu em todas as páginas de fofocas que ela estaria tendo um affair com meu ex-marido Gabriel Medina, e como saiu uma semana depois do divórcio, eu coloquei na minha cabeça que eles estavam tendo um caso bem antes, e eu fiquei muito brava e agi até com certa infantilidade, mandando indiretas nas redes sociais para ela. Com isso, ela veio me chamar na DM do insta mas ela usou o instagram da irmã dela, pra não chamar a atenção da mídia, ela me explicou meio por cima o que aconteceu e pediu pra gente se encontrar pra ela explicar com mais detalhes, obviamente que eu topei porque estava curiosa para saber a história, então marcamos na casa da minha mãe.
Flashback On
Escuto a campainha da casa da minha mãe tocar e vou atender já sabendo que era a Vanessa, abro a porta e me deparo com ela num vestidinho azul soltinho e segurando um buquê de rosas, não pude deixar de reparar no seu lindo sorriso
- Oi, trouxe essas rosas para você - disse ela sorrindo
- São lindas, não precisava, entra - disse pegando as rosas e lhe dando passagem para entrar em casa.
- Vem, vamos sentar lá na sala - disse para ela que estava parada admirando a casaEla se sentou no sofá e eu fui rapidinho colocar o buquê em um jarro com água. Voltei pra sala e observei que ela estava nervosa, não parava de mexer os pés. Me sentei de frente pra ela e disse:
- Bom, você queria um lugar mais reservado para contar a verdadeira história, aqui estamos nós, pode começar quando se sentir à vontade
Ela fechou os olhos e respirou fundo, abriu os olhos e começou:
- Bom, eu e o Medina nunca fomos amigos, o que aconteceu foi que eu tava numa resenha com meus amigos do surf, estávamos comemorando que um dos nossos ganhou um título nacional, bebemos, comemos, dançamos eu até tentei uns passinhos mas eles são um negação- disse rindo.- Enfim, em algum momento da resenha, o Medina chegou e foi curtir com a gente e logo depois o Italo Ferreira, eu sou muito fã dele e logo fui puxar assunto e tals, depois de um tempo o pessoal meio que foi criando seu grupinho pra ficar conversando, sei que surgiu um assunto e citaram seu nome, eu respondi: eu pegaria a ex do Medina, não sei o que rolou que no dia seguinte já tava em página de fofoca que eu tinha pegado ele, mandei mensagem para ele e ele disse que era para eu esquecer que logo o povo também esqueceria, uma mentira porque ele ficou uma semana indo pegar onda com a gente e logo falaram que estávamos tendo um affair, fiquei puta com ele porque ele não queria desmentir e eu não queria pagar de doida porque o povo já me odiava. Então eu parei de surfar junto com eles e parei de seguir ele no Instagram, e nunca mais nos falamos, foi isso que aconteceu.
- Você me pegaria? - perguntei
- Yasmin, eu contei toda uma história e você prestou atenção só nessa parte? É óbvio que eu te pegaria - me respondeu rindo
- Me desculpa, é que eu fiquei chocada com essa informação. Então você e ele nem se falam mais? A internet realmente não sabe de nada. Eu queria aproveitar e pedir desculpas pelas indiretas que eu te mandava, descontei a raiva em você ao invés de descontar nele - falei envergonhada
- Ei Yas, não precisa se desculpar, sei que não teve a intenção - me respondeu.
Flashback Off
E depois dessa conversa, a gente se falava todos os dias, saímos juntas sem postar nada na internet e íamos em lugares bem sigilosos, não queríamos que a internet desse pitaco na nossa relação, viajávamos com nossos amigos em comuns para passar mais tempo juntas e ninguém sabia, depois de 2 meses eu e Vanessa resolvemos contar somente para a minha mãe e ela aceitou numa boa e até cedia a casa para os nossos encontros, Vanessa não queria contar para os pais mas eu insisti e eles aceitaram numa boa, a irmã dela é uma fofa. Depois de 6 meses, eu pedi ela em namoro durante um almoço em família. E de lá pra cá a gente tem vivido muito bem.
No começo de dezembro, eu recebi o convite para entrar no BBB e lá tava escrito que podia contar para 3 pessoas, então contei para os meus pais e minha empresária, fiquei mal por não poder contar para a minha namorada e cancelar o ano novo em Noronha, mas ela entendeu super, ela disse que tinha um projeto para filmar no começo do ano, então passamos o natal juntas com a nossa família lá na casa da minha mãe e o ano novo cada uma passou com seus amigos, como uma despedida já que íamos ficar um tempo fora, eu por causa do BBB e ela por causa desse projeto.
Eu espero que quando começar o BBB ela me entenda, eu deixei uma carta pra ela. Estou indo em busca de realizar meu sonho e sei que ela vai me entender, espero que ela torça por mim. Bom é isso, vou tentar dormir um pouco que amanhã é a grande estréia.
Votem e deixem comentários, quero saber se estão gostando, aceito sugestões e críticas de boas. Aproveitem a história
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEREIA E A SURFISTA - YASNESSA
FanfictionSINOPSE Onde Yasmin Brunet e Vanessa Lopes vivem um romance escondido e sem saberem acabam se encontrando no Big Brother Brasil 24. Como elas vão lidar com isso?