Oi gente, vou deixar um recado no final do capitulo e espero que vocês entendam de coração. Boa leitura, tchau.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VANESSA POV
Estava fazendo massagem na Yasmin, ela estava deitada com aquele monumento que ela chama de bunda pra cima, e eu não consegui resistir, deixei meus pensamentos intrusivos me dominar e dei um tapão em sua bunda, a bichinha chega gritou com o susto rsrsrs.
- ME DESCULPA YASMIN - falei assim que ela gritou
- Caralho Vanessa, doeu para caralho essa porra - me disse irritada e eu comecei a rir
- Só você para falar esse tanto de palavrão em 1 minuto - disse rindo
- Não fode Vanessa, estou falando sério, essa merda doeu para um caralho de asa - disse ela nervosa e esfregando onde eu dei um tapa.
- Me desculpa Yas, meus pensamentos intrusivos venceram. Você quer uma massagem aí? - perguntei levantando as sobrancelhas
- HAHAHA engraçadinha, não precisa. Vamos dormir? Estou morrendo de sono - me perguntou bocejando
- Vamos princesa - levantei lhe dando a mão e fomos para o quarto Magia descansar.
Depois de mais de 18h de prova, Anny tinha ganhado a prova. Fiz uma comidinha para ela e Matteus, depois a Anny me chamou para falar que iria me colocar no VIP, eu disse que não precisava e pedi pra ela colocar a Wanessa ou Yasmin, Wanessa por ser vegana o VIP seria mais fácil para ela e Yasmin por causa da sua compulsão alimentar. Ela disse que iria decidir, se despediu e foi dormir. Eu voltei para o quarto para descansar mais um pouco com a Yasmin.
~~~~ Quebra de Tempo ~~~~
POV NARRADOR
A noite chegou e o aviso de "ao vivo em instantes" apareceu nas telas pela casa. Os brothers e sisters começaram a se arrumar em meio a conversas paralelas. Aos poucos os participantes terminaram de se arrumar e foram se sentar pela sala. Não demorou muito e Tadeu apareceu na tela, parabenizou a todos pela prova, principalmente, Anny e Matteus que ficaram por último, parabenizou também a Vanessa pelo fair play com a Beatriz. Depois da conversa, pediu para a Anny ir na dispensa pegar seu colar de líder e as pulseiras do VIP, e pediu para ela distribuir as pulseiras eram 6 contando com a dela e o VIP dela ficou assim: Matteus, Alane, Beatriz, Marcus Vinicius e Wanessa.
- Bom, tem uma surpresa para vocês lá fora e eu volto jajá para conversarmos mais - disse Tadeu aos participantes.
Os participantes foram para o lado de fora e encontraram dois participantes: uma mulher e um homem. Eles ficaram curiosos com a nova dupla e fizeram várias perguntas, descobriram que eles tinham entrado pelo voto do público. Logo a voz do Tadeu, mandou todos para a sala.
VANESSA POV
Depois dessa surpresa, confesso que estou nervosa com o que vai vir agora, ainda mais com o Tadeu mandando todos voltarem para a sala. Me sento no sofá ao lado de Yasmin, ela assim como eu parecia muito nervosa e eu logo entrelacei nossas mãos. Tadeu apareceu:
- Bem vindos Davi e Isabelle, vocês foram escolhidos pelo público e estão imunes. Minha líder Anny, quem você indica para o paredão? - perguntou Tadeu e todos ficaram em choque.
- Boa noite Brasil, bom Tadeu hoje minha indicação será o Maycon por vários motivos, mas o principal foram as piadas desnecessárias durante a prova - disse Anny
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEREIA E A SURFISTA - YASNESSA
FanfictionSINOPSE Onde Yasmin Brunet e Vanessa Lopes vivem um romance escondido e sem saberem acabam se encontrando no Big Brother Brasil 24. Como elas vão lidar com isso?