Capítulo 7

984 109 31
                                    

Olha mais um capitulo ai, boa leitura.  Gente, Yasmin chorou hoje, então mandem energias positivas para a nossa sereia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV NARRADOR

Tadeu apareceu na tela e pediu para todos prestarem atenção no vídeo que passava no telão, onde se explicava como seria a primeira prova do líder, a prova seria de resistência. E as regras eram basicamente: "Cada jogador terá sua bancada com um botão. No telão vai aparecer uma mensagem de 'atenção' dando início à rodada. Assim que a rodada começar, você só deverá apertar o botão da sua bancada após um dos três sinais: buzina, faróis ou a música da Chevrolet. Atenção: Aquele que apertar o botão antes de um dos três sinais com a rodada iniciada, será eliminado. O jogador que apertar primeiro deverá escolher um jogador para cumprir um desafio e o último a apertar também deverá cumprir o mesmo desafio. Os dois jogadores deverão se posicionar em cima do alçapão. Assim que ele abrir, o cronômetro irá disparar. Cada jogador deverá atravessar a piscina na sua raia, passando por baixo das traves, e apertar o botão da sua bancada. Atenção: Não se trata de uma disputa entre os dois. Basta cumprir a tarefa dentro do tempo determinado para seguir na Prova do Líder. Quem não conseguir completar o circuito estará eliminado. O último a deixar a Prova do Líder é o primeiro Líder do BBB 24 e leva para casa um carro".

Depois de assistirem ao vídeo, foi feito o sorteio dos números onde cada um iria ficar na bancada, pegaram os coletes e seguiram para o espaço onde seria realizado a prova, Yasmin e Vanessa andaram lado a lado conversando, chegaram lá colocaram os equipamentos de segurança e foram para os seus lugares. Foi feito uma rodada teste e o Tadeu foi tirando as dúvidas dos participantes, Vanessa perguntou sobre o microfone e a forma dela falar arrancou risadas dos colegas de confinamento. Tadeu se despediu e a prova foi rolando.

VANESSA POV

Eu estava atrás de Yasmin e a visão que eu estava tendo era uma das sete maravilhas do mundo. Bin estava do meu lado, ele tentava puxar assunto comigo mas eu não dava muita corda, não sei porque a minha vibe não bateu com a dele. Bea estava do meu lado e sempre puxava assunto, me fazendo gargalhar. Rodriguinho foi o primeiro eliminado, sinto que ele não tava muito a fim de fazer a prova. Algumas rodadas se passaram e Yasmin estava toda suja de gosma verde e eu não estava atrás, Leidy, WC, Pitel, Alane e Fernanda já tinham sido eliminados ou desistido, boa parte já estava com alguma parte do corpo machucado. Vi Yasmin tremendo e perguntei

-  Ei Yas, tá tudo bem?

-  Está sim, só com um pouco de frio por causa do ar condicionado e por estar molhada de gosma - respondeu trincando os dentes

-  Dá pra aguentar mais ou quer desistir? - perguntei a ela

-  Não vou desistir, só saio depois do Maycon - respondeu com raiva.

Maycon tinha apertado o botão algumas vezes em primeiro e por consequência escolheria quem iria para o desafio, e ele sempre escolhia a Yasmin, ela já estava de saco cheio porque além de só escolher ela, ainda ficava soltando piadinhas sem graça. Ainda estavam na prova: eu, Yas, Bea, Maycon, Deni, Matteus e Vinicius; o Maycon não parava de soltar piadinhas sobre todos ali, era um jeito de desestabilizar seus oponentes, por mais que eu achasse um jogo sujo. Ele estava tão distraído fazendo piadas que foi o último a apertar, Yas foi a primeira e Matteus falou que queria ir para acordar, ele fez o desafio super rápido, quando olhamos o Maycon estava mancando, eu ia ajudar mas o pessoal contestou e fiquei na minha, ele não completou o desafio no tempo e foi eliminado, quando ele saiu do campo de provas comemoramos, acho que foi um alívio para todos. Vinicius logo desistiu, ele só estava esperando o Maycon sair, Bea estava com o ombro machucado e não estava aguentando, me ofereci para sair com ela pois meu tornozelo estava doendo demais. Desistimos e fomos para a casa, ajudei a Bea a tomar banho e busquei remédio para ela, fiz um pão com ovo para ela e disse para ela ir descansar assim que terminasse de comer, eu fui pedir remédio no confessionário, quando vejo a Yasmin vindo mancando e corro para ajudá-la, pego ela no colo e levo para o banheiro, enquanto ela tomava seu banho, vou no quarto Magia e pego uma peça de roupa e sua toalha, deixo no banheiro e vou para a cozinha arrumar alguma coisa para ela comer. Passa alguns minutos e vejo ela chegando na cozinha mancando e senta na mesa.

-  Estou terminando seu pão com ovos mexidos, quer mais alguma coisa? - pergunto para ela.

-  Obrigada Van, não precisava e eu quero sim, uma boa tarde de sono e uma massagem - me responde rindo

-  A massagem eu posso fazer, agora o sono é com você - respondo sorrindo

-  Ai, vou aceitar a massagem e seu tornozelo como está? Alias, porque você não está descansando? Vai, deixa que eu termino ai - me pergunta e se levanta vindo até mim

-  Relaxa Yasmin, eu estou bem, vamos comer e faço sua massagem, ai dormimos a tarde toda - respondo sorrindo


POV YASMIN

Eu já não estava aguentando mais ficar na prova, só estava eu, Anny e Matteus e eles estavam bem ainda, Vanessa e Bea tinham saído há umas duas horas mais ou menos, achei linda a atitude da Van em desistir para ajudar a Bea, ela tem um coração de ouro. Resolvo desistir, aperto o botão e dou um abraço em Anny e Matteus desejando sorte aos dois. Chego na área da casa e está um silêncio, acho que estão todos dormindo, me aproximo da piscina e de repente a Vanessa aparece correndo e me pega no colo, ia protestar mas estava muito cansada para isso, ela me deixa no banheiro e avisa que vai buscar roupas limpas para mim, agradeço e entro no box, meu Deus nunca foi tão bom tomar banho, aquela gosma já estava me incomodando demais, aproveito e lavo meu cabelo. Alguns minutos depois e Vanessa aparece com as minhas roupas e toalha, sai em direção a cozinha dizendo que vai preparar algo para comermos. Será que ela não cansa de ser perfeita? Juro, ela cuidando de mim como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo. Saio do banho e vou para a cozinha. Conversamos um pouco e ela ainda vai fazer massagem em mim, eu não mereço tudo isso. Terminamos de comer e eu me ofereci para lavar a louça.

-  Ok princesa, mas só dessa vez. Vou lá buscar um creme para fazer sua massagem - disse Vanessa sorrindo

Fico pensando que não irei conseguir me segurar por muito tempo, estou louca para beijá-la e ela me tratando como uma princesa, só piora minha situação rsrsrs.

-  Pronto princesa, vamos lá fora na espreguiçadeira que irei fazer a sua massagem - diz Vanessa me puxando pelo braço.

Me deito na espreguiçadeira de barriga para baixo, sinto o creme sendo espalhado pelas minhas costas e coxas, de repente me sobe um calor, ai Jesus ajuda essa gay aqui, essa garota não é boba e nem inocente. Vanessa começa a massagem e puta que pariu que massagem gostosa, ela tem as mãos macias e sabia dosar a força nos lugares certos, eu estava ficando relaxada quando de repente ela me dá um tapão na bunda que chega estrala.

-  VANESSAAAAAAAAA - grito assustada.



Comentem, votem e compartilhem a fic. Queria agradecer pois batemos 2K de leituras, vocês são demais. Beijos e até a próxima.



A SEREIA E A SURFISTA - YASNESSAOnde histórias criam vida. Descubra agora