Capítulo 13

1K 83 18
                                    

Mais um capitulo na area, me agradeçam depois pois to com muito trabalho da faculdade mas achei um tempinho para vim atualizar a fanfic, agr tenham paciencia pois não sei quando será a proxima atualização. Boa leitura

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV NARRADOR

Hoje é dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil, as meninas estão muito nervosas e ansiosas. Fizeram seus raios-x e pediram votos para ambas ficarem, dizendo que eram aliadas e precisavam uma da outra. Depois foram tomar café juntas e ficaram conversando sobre o que fariam se ficassem nesse paredão.

POV YASMIN

Eu e Van estamos no gramado conversando sobre o que faremos se voltarmos do paredão e infelizmente não posso fazer o que vem na minha mente. Então sugiro outra coisa

- E se a gente fizer um topless, hein? - pergunto levantando a sobrancelha

- Yasminnnnnnnnnnn? Tu tá maluca? - disse Vanessa indignada

- EU AMEI A IDÉIA - disse Leidy se juntando a nós duas

- Que ideia? - perguntou Isabelle se juntando a nós

- Yasmin e Vanessa vão fazer topless se voltarem do paredão - disse Leidy toda animada

- EITCHAAA BRASIL FAÇAM AS DUAS VOLTAREM - gritou Pitel nos assustando. Ela e Fernanda também se juntaram a nós.

- Eu não concordei com essa ideia, Yasmin fala para elas - falou Vanessa

- Agora já era meu amor, o Brasil já está querendo esse momento - disse dando risada

- Você me paga Yasmin, você me paga - disse uma Vanessa emburrada.

- Eu vou amar pagar essa dívida - disse piscando para a minha morena.

- A gente está atrapalhando alguma coisa? - perguntou Pitel sugestiva

- Essas duas ainda vão se pegar muito, está tão na cara - disse Fernanda olhando para nós duas.

- Os olhos delas brilham quando olham uma para a outra, né? - pontuou Isabelle

- Parem de graças, todas vocês - disse Vanessa quebrando o contato dos nossos olhos.

A verdade é que elas tinham razão, eu sou vidrada na morena e se nosso relacionamento não fosse no sigilo, a gente estaria se pegando muito. Não sei se vou aguentar muito tempo assim, minha vontade é de jogar tudo para o alto e agarrar essa mulher, mas estou respeitando a decisão dela de não contar para ninguém da casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

QUEBRA DE TEMPO

POV VANESSA

A noite chegou, é noite de eliminação e eu e minha loira estamos nele. Já fizemos nossas malas e colocamos na dispensa, nesse momento estamos nos arrumando para o ao vivo, a loira estava se maquiando e olhando para mim através do espelho, ela estava muito nervosa mas não verbalizou isso em nenhum momento porém eu a conhecia bem  e seu olhar me dizia tudo. Eu não estava diferente, muito medo de sair sem conseguir me mostrar ou da loira sair e eu ter que ficar aqui sem ela, mas estou com um pouco de esperança de que o Maycon irá sair, ele não deixou de ser desagradavel em nenhum momento, espero que o público esteja vendo isso. As meninas estão dando a maior força para mim e para a Yasmin, estávamos no quarto Magia, as únicas que não estavam aqui era Alane, Beatriz e WC, percebi um afastamento das três em relação a nós, mas não vou me preocupar com isso por agora.

A SEREIA E A SURFISTA - YASNESSAOnde histórias criam vida. Descubra agora