━𝘈𝘭𝘦𝘹𝘢𝘯𝘥𝘳𝘢 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦━
|𝘌𝘴𝘱𝘢𝘯𝘩𝘢, 𝘉𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭𝘰𝘯𝘢|•¹⁶ ᵈᵉ ᶠᵉᵛᵉʳᵉᶦʳᵒ•
≠
Eu me sentei na ponta da cama, enquanto colocava a bota branca em meus pés, assim que coloquei, virei minha cabeça para o lado direito, onde vi Arthur brigando com a jaqueta que não queria fechar, neguei com a cabeça, deixando uma risada baixa sair de meus lábios.
━━━ Quer uma ajuda aí ou vai estragar a minha jaqueta da Ferrari? ━━━ Perguntei, enquanto o via bufar com raiva e desistir de tentar fechar o zíper.
Arthur caminhou em minha direção, e parou em minha frente, me levantei e peguei nas pontas de cada lado da jaqueta, e de vagar com cuidado, fechei o zíper, o olhei com um sorriso sarcástico no rosto, o mesmo apenas revirou os olhos.
━━━ Essa jaqueta do capeta, só pode. ━━━ Dei um tapa no seu ombro por tal fala.
━━━ Você vai ver o que é do capeta daqui a pouco, Arthur Leclerc! ━━━ Ele soltou uma risada, antes de deixar um beijo rápido em minha testa e sair correndo para fora do quarto.
Revirei os olhos por tal ato. E caminhei na mesma direção que ele assim que peguei meu celular na pia do banheiro, passei pelo corredor até chegar na escada e as descer rapidamente.
Eu vestia um shorts azul claro, não muito curto, com um cinto, minha camiseta era preta com vários desenhos na frente e atrás, a bota em meus pés vinham a um dedo a cima do meu joelho, meus cabelos estavam soltos, mas eu coloquei um boné vermelho da Scuderia Ferrari, eu precisava lavar o meu cabelo, mas como tenho quase certeza que um dos idiotas dos pilotos vão me jogar na água salgada da praia no meio da tarde, antes mesmo de eu querer entrar na água.
Então para que eu ia lavar o meu cabelo para lavar novamente mais tarde, né?
Meus dedos estavam cheios de anéis pequenos e delicados, dourados. Eu tinha um colar dourado escrito meu nome, ou melhor, apelido, Alex. Ganhei de Charles no meu aniversário de dezoito anos, em meu pulso tinha um relógio conectado com meu celular, e duas pulseiras em cada braço.
Arrumei o boné em minha cabeça no momento em que entrei na cozinha onde vi Lando, Pierre e Carlos, ambos estavam conversando, Pierre e Carlos estavam encostados nos armários de frente para Lando que estava sentado no balcão.
Os três me olharam no momento em que a bota de salto em meu pé fez barulho no cômodo.
━━━ Olha só ela. ━━━ Lando brincou, pulando do balcão e vindo em minha direção, ele pegou em minha mão e me fez dar uma giradinha. ━━━ Pelo jeito não vamos conseguir curtir a festa meus amigos. ━━━ Ele virou a cabeça, dando uma troca de olhares com os dois pilotos que apenas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝘿𝙍𝙀́𝙉𝘼𝙇𝙄𝙉𝙀 | 𝘑𝘰𝘢̃𝘰 𝘍𝘦́𝘭𝘪𝘹
Fanfiction𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦, 𝘰𝘶 𝘈𝘭𝘦𝘹𝘺 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦. 𝘈𝘭𝘦𝘹𝘢𝘯𝘥𝘳𝘢 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 , 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘰 �...