⁰²

50 8 0
                                    

━𝘈𝘭𝘦𝘹𝘢𝘯𝘥𝘳𝘢 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦━|𝘌𝘴𝘱𝘢𝘯𝘩𝘢, 𝘉𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭𝘰𝘯𝘢|que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━𝘈𝘭𝘦𝘹𝘢𝘯𝘥𝘳𝘢 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦━
|𝘌𝘴𝘱𝘢𝘯𝘩𝘢, 𝘉𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭𝘰𝘯𝘢|que

•¹⁶ ᵈᵉ ᶠᵉᵛᵉʳᵉᶦʳᵒ•

Chutei a bola mas não com muita força, bati meu joelho contra ela logo após, me virei de lado para bater o lado do meu pé na bola, mas não joguei para a pessoa à minha frente e sim para quem estava ao meu lado.

Ele chutou a bola, continuando a embaixadinha, ele jogou novamente para mim, e só com um chute, chutei para frente, soltei uma risada sincera ao ver o homem a minha frente com um sorriso nos lábios enquanto me olhava.

O sol já tinha sumido, a lua estava no centro do céu, as ondas estavam mais calmas, não sei quanto tempo passamos aqui, mas já faz bastante tempo, diria de duas horas a mais. O tempo voou ali, e realmente eu não queria que aquilo acabasse.

O mais engraçado daquilo tudo, era que estávamos todos conversando como se nos conhecêssemos a anos, e por incrível que pareça, os meninos sempre tentavam nos manter envolvidas na conversa, eu e Alexandra, as únicas mulheres da roda.

Em questão de segundos depois, resolvemos jogar futevôlei, como tinha uma rede por perto, fomos até lá. Entre todos eles, éramos em oito, e eu só descobri nome de três.

Um se chamava Pedro mas os chamavam mais de Pedri, seus cabelos eram quase pretos, seus olhos castanhos e profundos, seu sorriso contagiante e ele era o que realmente estava vivendo, ou tentava pelo menos, eu não era a única que queria esquecer dos problemas.

O outro era Fermin, só descobri porque uma hora ele chutou a bola para a água e os meninos foram de um tapinha na nuca dele por ter feito isso, e os chamavam e praticamente xingavam na brincadeira.

E o último era o que estava ao meu lado, João, ou Félix não sei, alguns os chamavam de João outros de Félix, descobri porque foi ele que correu atrás da bola na água enquanto Fermin apanhava, depois brincaram dizendo que ele era o herói deles, o que causou uma grande risada entre nós.

━━━ Alexandra? ━━━ Eu e Saint olhamos em direção a quem nós chamava, foi automático, ambas temos os mesmos nomes, isso sempre acontece quando estamos juntas.

Pelo fato de dessa vez Charles ter chutado a bola para longe estávamos esperando ele voltar com a bola, então todos estavam em silêncio ou conversavam baixos, o que de fato alguém aparecer do nada chamou a atenção.

Sainz por qual chamou uma de nós duas, intercalou os olhos entre nós e levantou a latinha de refrigerante de limão, o que me deu a confirmação de que era eu.

━━━ Alex? ━━━ Ele chamou pelo apelido, fazendo Alexandra concordar com a cabeça e voltar a observar Charles vindo. ━━━ Foi mal, as vezes esqueço que são duas. ━━━ Revirei os olhos e deu uma pequena corrida até si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘼𝘿𝙍𝙀́𝙉𝘼𝙇𝙄𝙉𝙀 | 𝘑𝘰𝘢̃𝘰 𝘍𝘦́𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora