Point of view:
Maeve Henderson.Eu fui uma completa idiota, eu desrespeitei Quíron e senhor D de uma forma que nunca fiz antes.
Eu perco o controle quando me irrito, e Clarisse tem me irritado há tempos, eu não conseguia mais guardar aquilo para mim...mas quando eu fico com raiva, eu desconto em todos e não percebo, e as vezes me pergunto se eu que sou idiota assim, ou se é algo do meu pai.
Mas Clarisse havia passado dos limites e a única parte que me arrependo foi ter desrespeitado os mais velhos. Eu não sei por que ela implica tanto comigo, mas agora sobrou até mesmo para o Percy.
─── Ei! Maeve ── O loiro apareceu do meu lado após eu sair da sala de Quíron e senhor D, estava me espionando?
─── Era só o que me faltava...
─── Calma, só queria agradecer, se não fosse por você eu teria...morrido ── Ele ainda parecia assustado.
─── Percy, você convocou eles? ── Perguntei, e o menino ficou incrédulo.
─── Como eu poderia fazer isso? ── Ele riu. ─── Eu não chamaria algo pra me matar, sei que eu posso ter desejado isso, mas ser devorado por um cão de Hades não é a melhor opção ── Ele riu.
─── Então por que...por qual motivo ── Pensei alto. ─── O que? ── Ele perguntou.
─── Percy, monstros não entram aqui há menos que sejam chamados, e dessa vez ele parece ter sido convocado para te fazer mal...eu só não sei por quê. ── O respondi.
O menino falou mais algumas coisas mas não dei muita idéia, deixei ele para trás e corri até Annabeth, enquanto podíamos...já que o toque de recolher seria logo.
[...]
Fiquei conversando com Annabeth e tentamos entender o por que daquilo tudo, como o cão entrou aqui e por que logo o Percy.
Grover também se juntou a nós, ele parecia saber de algo mas não disse nada...e Luke havia sumido desde o ocorrido.
─── Você se acha especial? ── Ouvi a voz da Clarisse no banheiro das meninas enquanto eu caminhava para meu chalé após o toque de recolher.
Era Percy, ela e os seus irmãos estavam com o menino lá dentro, eu faria algo, mas algo em mim mandou eu apenas observar, eu estava na porta, não foi um bom esconderijo, mas de alguma forma eles não conseguiam me ver, ou não prestavam atenção já que estavam de costas.
─── Diz que você não matou o minotauro, e que você invocou o cão infernal, e a gente te deixa ir. ── Ela disse.
─── Mas eu matei o minotauro e eu não chamei nenhum cão ── Ele riu da cara da menina, que só ficava cada vez mais irritada.
─── Você e a Maeve tem algo? ── Ela perguntou, e ele negou, mas ela não acreditou. ─── Eu não sei a graça que ela vê em você, ou por qual motivo ela te protege...mas saiba que ela não tá aqui agora. ── Ela deu aquele sorriso malicioso.
─── Você tá com ciúmes? ── O loiro perguntou em um tom irônico.
─── Daquela ruiva nojenta? ── Ela deu uma risada alta. ─── Nunca.
─── Tá...acho que tenho que ir. ── Percy tentou sair, mas pegaram ele pelos braços e o arrastaram até o vaso.
─── Ele se acha especial, como se fosse um dos três grandes! ── Ela e os irmãos debochavam do menino. ─── O minotauro deve ter caído em risada, de tão bobo que esse menino parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀. | | Percy Jackson.
Fanfiction»‡«=·- 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙚𝙫𝙚, 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙖, 𝙨𝙖𝙞 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙨𝙨ã𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙤, 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡.... 𝘿𝙚...