03. Pra que tanto ódio?

531 69 34
                                    

─── Ele é muito inútil pra ser filho de Ares ── Disse Annabeth.

Ela passou o tempo inteiro fazendo teorias de quem ele poderia ser filho.

─── Se fosse de Ares, acho que Clarisse surtaria ── Eu ri, Annabeth não parecia ter prestado atenção no que eu disse.

Sei bem o que é isso, o Luke.

Annabeth tem um pequeno crush no Luke, ele é lindo eu sei disso, mas ele é bem mais velho e isso não é meio estranho?

─── Ele realmente é inútil ── Ela estava olhando para os dois.

Percy e Luke estavam no pátio de vôlei, mas o único que jogava era Luke.

Percy pela terceira vez em menos de 4 minutos toda vez que tentava pegar a bola ele escorregava, e encontrava o chão de novo, ele e o chão realmente tem um relacionamento sério.

Luke percebeu Annabeth olhando, e fez sinal para nos juntarmos a eles dois.

─── Annabeth ── O mais velho abraçou nós duas.

Annabeth em questão de segundos estava corada, até Percy percebeu isso.

─── O time vai ser, de um lado eu e Annabeth, e do outro Percy e Eve! ── Luke afirmou.

─── Você tá de sacanagem? ── Sussurrei para Luke. ─── Esse menino não sabe nem o que é pra fazer!

─── Esse menino pode ouvir você sussurrando! ── Disse o loiro irritado.

─── Ótimo! pelo menos uma qualidade tinha que ter né? ── Respondi a ele no mesmo tom. ─── Pelo menos uma qualidade eu tenho! ── Ele me chamou de inútil?!

─── Meteu essa? ── Annabeth debochou da cara do menino.

─── Quer que eu te mostre as minhas? ── Quando eu ia para cima do menino, Luke se enfiou na frente.

─── Percy, não queira ver isso, e Maeve, não perca o controle...

─── Não mudou nada ── Ouvi o mesmo sussurrando, como assim?

Luke insistiu em jogar mas trocou os times e acabou sendo garotas contra os garotos, e bom...eu e Annabeth ganhamos!

[...]

─── Não vai almoçar com o chalé de Hermes? ── Senhor D se sentou comigo. ─── Não, tô melhor aqui ── Olhei para Percy, que estava devorando a asinha de frango.

Cada mesa tem seu chalé, mas como sou a única do chalé 13, Quíron determinou que eu poderia ficar junto do chalé de Hermes para não ficar sozinha.

─── Ah...o Peter Johnson! ── O mais velho havia entendido. ─── Percy Jackson ── Corrigi o mesmo.

─── Que seja, o menino implicou com você?

─── Nós brigamos ── Expliquei o por quê. ─── Essas crianças... ── Ele riu.

─── Eu disse que era o pai dele ── Ele disse, me fazendo ficar confusa. ─── Você é? ── Perguntei.

─── Óbvio que não! brinquei com o garoto e ele caiu direitinho ── Ele falou do jeito debochado dele, em questão de segundos parecíamos dois idiotas rindo no pavilhão de jantar, e ninguém entendeu nada.

O senhor D, no caso Dionísio é o diretor do acampamento, Zeus o colocou aqui como punição.

Ele é bem chatinho as vezes, ele provavelmente detesta todas as crianças daqui mas as vezes me pergunto se eu faço parte dessas crianças que ele odeia, ele sempre debocha de mim, mas sei que ele de alguma forma se importa.

𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀. | | Percy Jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora