04. Algo ruim está prester a acontecer.

468 76 10
                                    

Point of view:
Maeve Henderson.

─── Vocês viram o Percy? ── Perguntou Grover, impaciente.

─── Ele veio aqui há mais ou menos uma hora, depois disso Maeve colocou ele pra correr ── Respondeu Annabeth.

─── Ele tá bem? ── Perguntei, logo senti o olhar de Annabeth sobre mim.

─── Ele deve estar, eu achei que ele estava aqui então eu vim chamar ele para o jantar, perdão meninas, e vão comer logo! ── Grover saiu correndo, até hoje ver como é as pernas dele me faz querer rir.

─── Vamos para o pavilhão, se não senhor D vai ficar furioso!

─── Pode ir na frente Annie, preciso resolver uma coisa ── Eu disse. ─── Essa coisa envolve o Percy? ── Ela riu.

Percy não é alguém importante, não é alguém que eu me preocupo como Annabeth, Grover e Luke.

Mas ele pode ser útil para algo, ele pode ser o escolhido apesar de eu não ver motivos para isso...mas se algo acontecer com ele, eu nunca vou saber o que ele poderia ter sido.

Eu procurei o menino em muitos lugares e não tinha sinal dele em lugar algum.

─── E se eles forem ruins aqui igual são lá fora? ── Ouvi a voz do garoto.

Ele estava sentado na beira da praia, chorando.

─── Mãe, eu sinto muito sua falta...

Me sentei ao lado do menino, que estava confuso.

Eu não me importo, e acho demonstrar sentimentos algo patético, mas sei o que é perder uma mãe, e sei o que é estar em um lugar e se sentir perdido, sei o que é falar com o céu, ou chão, ou com as paredes, a espera que aquela pessoa esteja te ouvindo.

─── Pode não ficar me olhando como se fosse algo patético?eu sei que é, mas se eu não fingir que ela está me ouvindo, eu vou enlouquecer. ── Ele parecia estar um pouco irritado.

─── Eu não disse nada Percy.

─── Mas pensou ── Ele revirou os olhos.

─── Eu te acho uma pessoa patética isso é óbvio, mas não por isso...afinal eu perdi minha mãe também, e estive no seu lugar.

Nossa Maeve, você falou sobre sentimentos?isso é patético!

─── Será que vai doer para sempre? ── Essa pergunta sim me machucou.

─── Ela era sua mãe Percy, não espere acordar um dia e perceber que não dói mais. ── O respondi.

─── Você parece não ligar ── Ele disse.

─── Eu não demonstro, é diferente.

─── Por que não demonstra?você parece não ligar pra nada, nem ninguém. ── Ele riu.

Pra que tantas perguntas?

─── Não demonstrar é uma proteção Percy, ainda mais quando você não confia em alguém.

─── Então não liga pra ninguém? ── Mais uma pergunta idiota.

─── Eu só me importo com 4 pessoas no mundo todo, de resto, não me importa. ── Respondi.

─── Eu acho que tá mentindo. ── Ele deu de ombros. ─── Digo, você não iria sair a noite, e nem perder o jantar para vir aqui na praia e me dizer essas coisas...você se importa.

Ele acha que me importo com ele? realmente?

─── Vou ficar sufocada com o tanto de ego que você tem. ── Me levantei. ─── Eu vim porque Grover pediu, e estou voltando! se Quíron não te ver no pavilhão ficará irritado.

𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀. | | Percy Jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora