001 ━━━━━ por meus pés em São Paulo

381 19 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jullyana,abre o podcast da maju agora! — disse João Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jullyana,abre o podcast da maju agora! — disse João Pedro.

— o que houve? — falei digitando.

' majuzita podcast ' foi o que eu digitei antes de aparecer seu canal no YouTube.

Ela estava em live agora e quando eu cliquei apareceu nada mais nada menos da figura de Arthur em meu notebook,eu e ele namorávamos fazia anos mas acabou que terminamos pois ele me traiu com minha melhor amiga. Ex melhor amiga né,porque ela fez questão de falar "ele beija bem,amiga!"

— Pra que assistir isso, João Pedro? — falei.

— tão falando de você! — falou.

Rapidamente ele clicou na tecla do notebook abrindo a live de Maju e Arthur.

【 live, podcast da maju via YouTube,on】

— mas e sua ex,thurzin,Ainda mantém em contato? — falou maju.

— quais delas? — berrou João Lucas do fundo.

— fica quieto lisinho! — disse — Maju,se tiver falando da Jully. A gente não se ver faz anos —

— diz sites de fofocas,que você traiu ela com a melhor amiga dela. É verdade?— falou.

— Não — disse o garoto — Na real,eu não trai ela,e nunca trairia!

Não cai no seu papo afiado.

— Hum, Próxima convidada,Jully Ribas! — disse maju risonha — muitas perguntas sobre vocês dois —

— então é bom deixar pra próxima — riu.

【 live,podcast da maju via YouTube,off 】

— inadmissível isso,João Pedro — falei.

— Ah é irmãzinha,mas fala sério. Você nem ouviu o lado do garoto,preferiu socar o nariz do coitado ao invés de ouvir ele! — disse João Pedro.

Ah,esqueci desse detalhe,no dia da suposta traição quando eu descobri fiquei super em 'choque' e acabei descontando minha raiva no garoto. Socando o nariz dele

— foi por impulso e também aproveitei descontando minha raiva,ué — falei — não preferi e nem prefiro ouvir o lado dele, João Pedro. Nem se me pagassem! —

— você é cruel,Jullyana! — disse Luna ao entrar em meu quarto.

Luna é minha cunhada que está passando alguns dias aqui em casa,esqueci de dizer. Eu moro em Fortaleza desde 2021

Revirei os olhos ao ouvir o você é cruel,Jullyana vindo de minha Cunhada.

— iremos viajar pra São Paulo — disse João Pedro.

fechei o notebook olhando incrédula pro mais velho.

— eu sou obrigada à ir? — perguntei.

— ah se é sim,sua mãe vai e também, vocês vão morar lá em São paulo comigo 'tanram — disse Luna.

— Diz que é mentira,João. Diz que é mentirinha — falei.

— não é Jully,agora arruma tuas coisas — disse — eu e luna vamos aproveitar —

Revirei os olhos novamente quando eles saíram e continuei à prosseguir mechendo em meu notebook.
Melhor coisa a se fazer é ficar lendo e relendo livros digitais fáceis ao invés de ir numa loja e comprar eu leio digital

Eu não apago minhas fotos com Arthur de 2020 faz anos,podemos ter terminado mas as fotos eram bastante bonitas pra serem jogadas na lixeira então preferi mantê-las em meu celular que irei trocar logo quando chegar em São Paulo, ninguém é obrigado viver com um iPhone 7 plus desatualizado!

Deixei meu notebook e meu celular de lado e fui ajeitar minhas malas pra voltar à por meus pés em São Paulo novamente,ninguém merece isso.
peguei todas as malas possíveis que eu tenho,Ou seja. Só tenho apenas cinco malas!

peguei as roupas tudo do meu 'closet' e coloquei na mala,sapatos,bolsas,perfumes delicados foram em uma nécessaire,maquiagens e frascos de perfume "antigo" foi na mala mesmo.

Chapinha,secador,escova de babyliss,creme que eu uso sim creme de cabelo. E óleo foram tudo numa nécessaire e minhas simples maquiagens pois eu não uso muito,em uma parte da mala,Minha Polaroid foi na mochila mesmo

【 ⏳ 】

— tia,eu moro num condomínio perto da GH Da noise,a senhora gostaria de rever a dona Valéria né? — disse Luna.

— Adoraria,tem alguma casa vendendo por lá,meu bem? — disse.

Estávamos fazendo nossa primeira refeição do dia, almoço. Pois todos acordaram tarde aqui em casa e não quisemos almoça então preferimos almoçar a deliciosa comida de dona Marlene. Minha mãe!

— ah,tem sim,perto da minha casa tem uma linda e um valor condicional!— disse.

Eu não prestei atenção na conversa apenas fiquei conversando com Guilherme,ele é de São Paulo também e participa de uma organização,a Pain.

— irei conversar com o dono — disse minha mãe — Jully,quantas vezes eu te disse pra não comer mechendo no celular? —

— irei conversar com o dono — disse minha mãe — Jully,quantas vezes eu te disse pra não comer mechendo no celular? —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cap um!

gente,não fiz o cast do outro pessoal pq seria mta gnt!

Signed, author ✎ : Marieta Casielo.

reencontro de almas ━━━━━━━ loud thurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora