002 ━━━━━━ de volta.

263 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa, mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa, mamãe. — disse ao desligar o aparelho — o que conversavam?—

— nada demais,volte à almoçar!— disse a mais velha.

dei de ombros e continuei almoçando enquanto minha mãe,sua norinha e seu filho almoçavam e me excluíam totalmente daquele local.
Comi com rapidez pra sair logo dali

— se me derem, licença — falei formal.

Aqui em casa eu e João Pedro fomos educados pelos nossos avós de Portugal, então. Temos que falar 'formal' isso já é de costume.

— já terminou,querida? — disse minha mãe.

"Ah sim, vocês me excluíam. Nem reparavam que eu estava ali,no caso" - pensei.

— Já sim, mamãe — sorri forçada — vou lavar minha louça e vou terminar de arrumar minhas malas —

Ela assentiu e eu sai daquela cozinha e trouxe meu celular junto, obviamente. Havia três mensagens de Guilherme que dizia o quanto ansioso estava pra me ver pessoalmente.

"Ah,mas você nunca viu o Guizin"não,tá. Eu morei por dois anos e meio em São Paulo mas nunca conheci ele.

lavei minha louça e peguei uma caixinha de uva na geladeira e subi pro quarto pra ficar conversando com Guilherme e lendo o capítulo 97 do livro digital,de romance, comédia e drama.

— Também estou ansiosa pra te ver,Gui! — disse gravando o áudio.

Logo enviei e me sentei no colchão pegando meu notebook abrindo o site do livro e depois abri a caixinha de uva.

— mas, você tá preparada pra ver o Thurzin,afinal você vai morar no mesmo condomínio que a GH — disse o garoto no áudio.

Ah é,tem isso.

— sei lá Gui, só quero rever meus amigos e te ver pessoalmente,o thur só é um detalhe nesse meio aí — gravei o áudio e enviei.

Cliquei no capítulo e fui lendo tirando uma uva do cacho.

— Ah sim,cê tá ligada que quando você vim pra São Paulo,se prepare que não vai parar em casa — falou soltando um risinho no áudio.

【 ⏳ 】

Jully,acorda! — ouvi a voz de luna.

Eu havia dormido enquanto estava em ligação com Guilherme que deixou uma mensagem "desliguei pois dormiu, boa tarde Ju." Olhei pro rosto de minha cunhada que estava bem arrumada.

— Jully,levante. Vamos viajar daqui vinte minutos! — disse a garota.

— mas já? — falei desligado o notebook.

Eu havia comido todo cacho de uva,meu notebook estava com pouca bateria e meu celular com o brilho no 0%
E um calor do caramba!

— Sim,vá se trocar ou se banhar. Sei lá,mas seja ligeira! — disse — vou levar suas malas lá pra baixo e separar uma roupa pra você —

— obrigada — sorri.

Ela sorriu de volta e eu corri pro banheiro pra me banhar, não demorei muito pois sairíamos daqui vinte minutos.

Sai enrolada na toalha vendo a roupa Que luna havia escolhido,era uma calça da Hello Kitty que eu percebi que ela tava usando também. E um cropped branco com um casaco azul bebê.

Vesti minhas roupas íntimas e vesti as peças de roupa separada,peguei minha pantufa já separada,prendi meu cabelo num coque frouxo e peguei meu celular e meu fone já que meus carregadores estavam na bolsa,tenho certeza que Luna colocou meu notebook em alguma mala e levou lá pra baixo.

" Me ajudou bastante " - pensei.

Sai do meu quarto e fui na cozinha pegar um grande saco de amendoim e chittos.
Fui pra sala onde tinha umas 10 malas,suponho.

— tudo pronto? — perguntou mamãe.

— Tudo certinho, dona Marlene,agora só bora — disse João Pedro — três horinhas e trinta minutos é pouquíssimo —

— fale por você! — falei segurando meu travesseiro — vamos?—

Assentimos e fomos pro carro que minha mãe iria dirigir,Era totalmente 20:31 da noite iríamos chegar lá onze horas da noite,ainda hoje, suponho

— divide comigo?— luna perguntou — não trouxe nada pra comer, só o morto de fome do seu irmão —

solto um risinho — divido sim,Luna — abri o pacote.

Coloquei o amendoim entre eu e ela já que meu irmão estava na frente e minha mãe junto, atrás só ia eu,Luna e os travesseiros confortáveis.

— Como vai de papinho com o Gui? — disse a garota enquanto colocava as bolinhas de amendoim na boca.

— tá sendo legal,ele está super ansioso pra me ver pessoalmente,e eu também — digo jogando a bolinha na minha boca.

ela sorriu — guilherme parece ser gente boa —

— parece não,ele é. Pelo o que eu conheço bem dele — sorri.

ficamos conversando,gravamos storys e até pensamos em fazer live mas melhor não. Luna disse que queria dá a notícia que voltou pra São Paulo logo lá,Luna é "famosinha" no Instagram e no Tiktok pelos seus arrume-se comigo,lives e seu conteúdo.

— alguém quer fazer uma parada pra ir no banheiro ou pegar algo pra comer,temos mais uma hora de estrada — disse minha mãe parando perto de um posto de gasolina.

— eu quero parar pra pegar algumas coisas pra comer e usar o banheiro — digo.

— eu também!— Luna falou.

— então vão logo — disse João pedro.

Abri a porta do carro e desci acompanhada de Luna que entrelaçou nossos braços e fomos à procura de lanches pra levarmos pra viagem e um banheiro feminino.

usei o toalete enquanto minha cunhada comprava os lanches pois ela tinha sido a primeira à usar o banheiro,pegamos Doritos,refrigerante,coca-cola light pra minha mãe, Doces etc.

— Pegamos tudo?— falou olhando a cesta.

— pegamos sim — assenti.

Fomos pro caixa e pagamos tudo,total. Deu 120,00 R$ caro né? Pois bem.

voltamos pro carro e entregamos os refrigerantes pra minha mãe e meu irmão e pé na estrada,de volta a São Paulo.

voltamos pro carro e entregamos os refrigerantes pra minha mãe e meu irmão e pé na estrada,de volta a São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

segundo cap!

Signed, author.✎ : Marieta Casielo

reencontro de almas ━━━━━━━ loud thurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora