Voltei pra casa e logo vi meu irmão e minha mãe assistindo novela,o que fazem de sempre.
- cheguei! - digo após atravessar a porta.
- compramos pizza - disse minha mãe.
- vou comer depois,preciso me banhar - digo tirando meus calçados.
- depois desce pra assitir com nois - falou minha mãe.
- irei sim - sorri.
Subi pro meu quarto e me joguei na cama soltando um longo suspiro e pondo um grande sorriso no rosto após minha reconciliação com Arthur.
Peguei minha JBL pondo samba in paris de baco Exu do blues e fui me banhar,tomei um banho frio e aproveitei pra lavar meus cabelos ao som do meu cantor favorito.
Não demorei muito no banho pois iria comer a pizza que minha mãe comprou, enrolei a toalha sob meu corpo e fui escolher uma roupa no closet.
Peguei minha calça do homem aranha e um cropped branco e calcei minhas pantufas e fui passar perfume e desodorante.
【 ⏳ 】
Desci e fui pegar a pizza dentro do microondas,abri a geladeira pegando uma coca e fui pra sala assistir juntamente com meu irmão e minha mãe.
- mãe,posso te pedir uma coisa? - perguntei enquanto dava uma mordida na pizza.
- pode - falou.
- Meu celular está desatualizado e eu tô com ele desde 2021 será que a senhora Pode comprar um novo pra mim?- perguntei.
- posso sim - falou.
【 ⏳ 】
- mas que dia iremos? - falei em call com luna.
- amanhã mesmo,ela estará no shopping às dez,acorde antes disso viu dona Jullyana! - disse a menina risonha.
Fazia uma hora que eu e minha cunhada estamos em ligação falando coisas atoas,tipo,baco Exu do blues,Taylor Swift e livros já que as duas são fanáticas por esses cantores e livros.
- tá legal Luna,mas. Você já se resolveu com o Pedro? - digo enquanto ligava minha JBL.
Eu estava em call com ela pelo notebook então tenha certeza,eu ia colocar baco na caixinha.
- não - disse seca - nosso relacionamento tá em risco,Jully -
- oi? - digo incrédula - como assim em risco,Luna? -
- em risco uai - disse - estamos super afastado um do outro e lá em Fortaleza andávamos brigando bastante,aqui. Apostamos que não vai melhorar! -
Meu irmão e sua namorada se apaixonaram no colegial,no primeiro ano do ensino médio pra ser mais específica.
Começaram a namorar no meio do ano,em agosto e depois disso tudo foi melhorando mas agora parece que está em risco pro dois terminaremSigned, author ✎ : Marieta Casielo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencontro de almas ━━━━━━━ loud thurzin
Fanfiction⩨ REENCONTRO DE ALMAS ' ✎ Jullyana e Arthur namoravam em 2020 mais com o correr do tempo acabaram terminando por cujo,uma acusação que thur havia traído ela com sua melhor amiga mas a verdadeira confissão é dita num podcast que o streamear vai com s...