cp1.

7 1 0
                                    


---

**Pv.kenny**

Era sexta-feira, 5:19 da manhã. Eu estava deitado na minha cama e resolvi levantar para me arrumar para ir à escola. Odeio aquele lugar. Bom, pelo menos hoje eu vou poder ir à sorveteria; vou levar a Karen e ver se o Butters quer ir também.

Ele entra no banheiro e liga o chuveiro. Pega o shampoo que tinha comprado e passa. Depois disso, vai até o quarto, mas ao passar pelo corredor, escuta os pais brigando, como sempre. Kenny corre para o quarto e começa a chorar.

— E-eu não aguento mais! Todos os dias eles brigam. Eu não quero que minha irmã se sinta culpada ou triste. Eu não vou deixar que ela seja triste. Hoje eu vou tentar levar ela e o Butters para a sorveteria; acho que tenho dinheiro pra isso.

Kenny sai de casa e vai até o ponto de ônibus, onde todos os amigos dele estão.

— Kyle: E aí, cara?

— Stan: Oi, Kenny.

— Eric: Olha só! Mais um viadinho.

— Kyle: Cala a boca, bundão.

— Eric: Fica quieto, judeuzinho de merda.

— Kyle: Cala a boca, seu pinto mole.

— Stan: Gente, não briguem.

— Eric: Cala a boca, seu pau no cu.

— Kenny: CALEM A BOCA, SEUS PEDAÇOS DE MERDA!

(Todo mundo fica quieto.)

Até que o ônibus chega e um silêncio mortal se instala.

Todos entram no ônibus e vão para a escola.

— Kenny: Gente, vamos matar aula hoje.

Kyle olha para Kenny com um olhar de confusão e pergunta:

— Kyle: Cara, você não estava bravo com a gente?

— Kenny: Não... só estão acontecendo algumas coisas que eu não queria...

— Stan: Ei, cara, o que aconteceu?

— Kenny: Nada demais; só meus pais brigando de novo.

— Stan: Que merda, cara!

— Kyle: É, que merda. Mas vamos antes que o filho da puta do Cartman apareça.

— Kenny e Stan: Vamos!

(Eles se esconderam no banheiro até bater o sinal. O sinal tocou e Stan e Kyle saíram primeiro; só que Kenny esperou mais um pouco até que uma pessoa entrou correndo no banheiro chorando. Kenny sai da cabine e vai ver quem é... só que ele não esperava que fosse...)

........................................................
Ficou pequeno, mas vai ter capítulos maiores. Espero que gostem! E se tiver alguma coisa errada, me avisem, por favor!

Se gostou deixa a estrelinha
😁👇💫

🐰🩸❤️my beloved bunny ❤️🩸🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora